quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MUSICAAAA X10

HEYYY MUCHACHOSSS \o/ Aqei estoy yo para fazer o ultimo post de músicas/clipes do ano =O
É uma tradiçao fazer esse Top10 de clipes que fizeram sucesso no ano presente. E, tambem, tradiconalmente, pedi a ajuda da mais estimada e amiga editora do blog: Sweet (mais conhecida por vc como Bruna ^^). Obrigado pela ajuda imensa, Sweet \o de novo haha
Antes que eu me prolongue mais, vamos por essa bagaça online MUAHAHA
Com vcs.... o nosso TOP10 - MUSICAS 2011:


10- Resolvi começar o post com o momento "renasci das cinzas". Sim, leitores. Cantores retornaram de suas tumbas esse ano =) E pra felicidade de uns e tristeza de outros, tivemos 2 nomes q se destacaram por essa volta "triunfal". Um deles é Britney Spears...mas nem eu, nem a Bruna, vamos mto com a cara dela. Eis que Sweet sugere um nome mto mto bom que ressurgiu nesse ano. Trata se da senhora-que-nunca-parece-velha-vampira: Avril Lavigne. Com seu estilo rockeira-pop ela voltou =) E com musicas mto legais... Deixo aqui o clipe de Wish You Were Here:



9- Vamos agora com uma cantora que nao estourou esse ano, mas continua fazendo sucesso desde sempre hsahsuahushauhsa Lançou musicas viciantes e mto dançantes (só pra ela..PQ NÉ??? quem consegue fazer oq ela faz?? haha) e até veio pro Brasil pro Rock in Rio e ARREBENTOU =) Estoy hablando da señorita Shakiraaa, sues derds shausuahushau. Com vcs.. Rabiosa:



8- Agora vem uma que eu gosto mto mto mto =) Fez sucesso bem no comecinho desse ano, e a partir daí só se fez crescer e crescer. Seu primeiro single ainda faz sucessos em todas as paradas e é uma das mais tocadas do ano. Jessie J mostrou pra que veio, e espero, sinceramente, que ela nao pare hehe Um dos melhores clipes do ano, com vcs... Who is Laughting Now:



7- Essa posiçao foi dificil de escolher, entao decidi trazer Bruno Mars. O bendito fruto aqui nesse top top haha Foi o unico rapaz que "apareceu" esse ano. Tipo..tinha o Justin Bieber e Michel teló, mas nao contam MUAHAHA. Desde a musica "Millionare" eu SABIA q ele ia estourar e fazer mto sucesso. Creio que eh a 3 vez dele aqui no top top hehe todo ano ele aparece aqui. Esse ano, Lazy Song arrebatou os ouvidos de mta gente \o Tah ai:



6- Outra vetenara da musica pop e do nosso fim de ano compareceu aqui mais uma vez haha A cada ano um album novo vem, é uma verdadeira máquina de hits. Rihanna teve mais um ano mto produtivo e com mto trabalho hehe Com vcs, California King Bed:



5- AGORA, PREPAREM-SE shauhsauhsuahsuahsua Vamos começar esse numero 5. Se tem crianças na frente da telinha, retirem-se haha Ok..nem tanto, mas eh sim sahusahsua #confusão. Bom...somente o clipe que é meio tenso pra assistir, mas a musica eh bem legal. A cantora dele?? bem.... ela é Nick Minaj. A mais nova rapper de 2011. Estourou esse ano e promete mto mais. Eu gosto mais dela por ela ser divertida do que cantar e talz hehe. Eu tentei nao colocar Super Bass aqui, mas tava em 1 na lista da Billboard, nao teve como fugir haha Tá aí, assista se quiser:



4- Agora o nosso Top10 começa a ficar mais tensoo... Colocarei em 4 uma das minha cantoras favoritas. Foda-se oq dizem. Eu adoro a Lady Gaga. Serio. Ela eh criativa, escreve as proprias musicas e canta mto. Sem mais. MASSS deixei ela o 4 lugar pq, apesar de ter lançado um album incrivel, ela falhou um pouco nos clipes, creio eu. Como tdo tem excessoes, eu e a Bruna, escolhemos You and I pra representar a Gaga esse ano ^^ EnjoY:



3- Haaaaaa essa cantora hahaha Foi noticia nesse ano ein. Empatou em um record que somente Michael Jackson consigira atingir e despejou hits sobre o mundo. Sem sombra de duvidas, Katy Perry ficou sobre os holofotes esse ano, e muito ainda haha O album dela rendeu mto mto, e um dos melhores clipes do ano, se repete aqui no blog =) Dancem e cantem com Last Friday Night:



2- Fiquei num impasse sobre essa colocaçao u.u E vou seguir o meu coraçao (OUN). Nao. Nao serei justo haha 2011 COM CERTEZA ABSOLUTA, foi O ano dela. Se vc ligar o rádio, provavemente escutará uma musica dessa incrível cantora. Adele conquistou multidoes com sua voz poderosa e marcante, mostrando pra essa gente tosca, que aparencia nao eh tudo =) Trago aqui a musica q a pos no ouvido do mundo. Com vcs, uma das melhores musicas de 2011, Rolling in the Deep:



1- É minha gente... estamos chegando ao fim desse post. E como avisei, nao fui nem um pouquinho imparcial haha Tanto é que nesse primeiro lugar eu decidi colocar a MINHA cantora favorita. A banda que ME marcou em 2011. SIM....totalmente egoismo e afins, mas nao resisti. E explicando (assim como expliquei para a Bruna enquanto planjevamos o post), nao foi a toa. Ceremonials, o mais recente CD, foi escolhido como Album do ano por algumas revistas, incluindo a Q Magazine =) ENFIM... escolhas haha Deixo com vcs, Shake It Out - Florence + The Machine \o/ ENJoY:



Pois é, pois é, pois é... Era pro post terminar aqui e tudo mais, MAS nao poderia deixar aqui uma homenagem. Vcs sabem q esse ano a musica perdeu Amy Winehouse. Eu, sinceramente, nao acompanhava frivolamente o trabalho dela, mas conhecia algumas musica e a admirava muito, musicalmente falando, claro...ela usar drogas e afins, outra historia u.u
Mas entao, decidi trazer aqui um video, da Rayane (Ray...espero q vc nao fique brava haha nem sei se vai ver) cantando um dos maiores sucessos da Amy, You Know I'm no good:

video

Bom...e agora músicas dedicadas aos meus amigos e editores \o/ Pq eles merecem ^^ Otimo final de ano pra vcs \o

Para a Brunaa:
Sweet... ia colocar aqui Northen Lights, mas nao tinha clipe xD ai trouxe Srta. Christina Perri - A Thousand Years...espero que vc goste =)



E para o Lucas:
Vi lah no seu facebook que vc tava viciado nessa musica shauhsuahsuahsa Adorei aquele desafio musical hehe \o Espero que vc goste da escolha... LMFAO - Champagne Shower:



Bom hj é isso, pessoal. Espero que tenham gostado da seleçao hehe
Ainda terei sabado pra vir aqui dar um ultimo tchau desse ano.
Se cuidem ateh lah \o
FUI

3 comentários:

Bruna ^^ disse...

huuuuu top top de ouro *____* #megusta ao extremo \o/ todos os 10 merecem estar ocupando esse 10 lugares reais muahaha excelente post Sweet ;-) E a respeito da musica escolhida pra mim duas palavras NA MOSCA ^^ o clipe e a musica me agradam ao extremo dos extremos \o thanks my Sweet...e ano que vem aqui estou de volta pra ajutrapalhar a montagem do top10 do ano ;-) bjobjo (L)

Bruna ^^ disse...

haaaa e Ray arrasouu no som hein *___* mtoo bomm dona Ray!! #megusta \o

Lucas A. Kirilko disse...

Tô viciado em LMFAO! ASHHUASAUHS Valeu!!! Feliz ano novo pra ti também!