quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Músicaa \o

Oi de novo, gentee \o
Hj é quarta. E quarta é dia de clipe, correto??
SIMMMM, OTÁVIO #todosresponde \o/ aeeee ^^
Enfim. Vamos ao clipe da semana ( que nao é bem DESSA semana, mas tah bombando por ai haha). Na ultima quinta-feira (1), Lady Gaga lançou mais uma de suas produçoes. E quando eu digo produçoes, sao mesmo. Esse clipe, por exemplo, é tipo um curta metragem... Mais de 13min de clipe haha
Bom, eu gostei bastante do clipe e talz. O video tem muitos simbolismos (como sempre ^^) mas o principal desse eh de "dar a volta por cima". Sabe?? nunca desistir de alcançar as coisas q vc quer =)
Como eu disse, o clipe eh meio longo... peguem pipoca e guaraná.. com vcs, Marry The Night - Lady Gaga.
ENjOY:

Nenhum comentário: