domingo, 18 de dezembro de 2011

DOMINGordice =)

AFFS QUE NOME CRIATIVO, EIN shauhsuhaushaushuahsuahusha
E aqui estoy yo com mais um "quadro" do blog \o/ Pretendo manter esse por mais tempo, mas eh provavel que quando as aulas recomeçarem, nao terei tanto tempo pra prepará-los, e vcs verao logo mais o porque.
Tentando resumir tudo: eu gosto mto de fazer duas coisas. As considero divertidas e me relaxam um pouco, sabem... como hobbies e talz. Até quando fui fazer vestibular, tive q decidir pra seguir uma delas pra seguir como carreira profissional e outra, sabem, pra continuar como um hobbie apenas. decidi seguir pelo desenho. Design é uma área nova e mto pormissora, entao decidi rumar esse caminho. Mas nao pensem vcs que esqueci da minha outra "paixao" (exagerinho), sempre gostei de cozinhar. YES, I really like it hehe Nao é sempre que acerto, mas gosto mto de ficar na cozinha =)
Entao....sem mais historias da minha vida e blá-blá-blás, explicarei o conceito dos novos posts de domingo. Todo começo de semana, colocarei aqui fotos (babantes. Ou nao xD) de algumas receitas q eu experimentei fazer. Nem sempre será algo complicado, pq nao sou Thomas Keller e tb nao tenho a disposiçao ingredientes num passe de magica u.u Gostaria, mas infelizmente moro em Sabaudia sahushauhsuahsuhausha
Bom, no mais é isso... acho que vcs vao entender no decorrer das semanas. Já tenho material pra umas 4 semanas e pretendo fproduzir mais e mais =)
Vamos ao post de hj entao???

Decidi começar com algo especialíssimo, já que é o nosso primeiro post. A receita nao é algo dificil de se fazer, mas o resultado é altamente delicioso (e um tanto quanto calórico haha). Começaremos com: HAMBURGUER, BATATA FRITA AAAAAAND MILK SHAKE.. O Lord *_*
Foi uma ideia que eu e a Bruna colocamos em prática. Nos reunimos uma tarde na casa dela e fizemos \o/ Foi AWESOME hehe Espero que vcs babem litros com as fotos.
ENJOY:

Preparandoo

Quase prontoo

Hora de comer...tdo mundo feliz haha


Tdo prontoo

E, depois de comer, tdo mundo ficou "triste"hsuahushauhsuahsa


OHH LORD... foi uma tarde mto mto boa hahaha
Bom, foi isso. Espero, mesmo mesmo, q vcs tenham curtido a ideia. Os futuros posts nao serao tao grandes assim hehe Esse foi especial, né?? ^^
Bomm...vejo vcs na terça (eu acho haha) SEMANA NATALINAAAA MUHAHAHA
Boa semana pra todo mundoo \o
FUI

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

Genteee esse diaa das gordices foi bomm demais...divertido ao cubo e delicioso ao extremo haha eu nao tenho habilidades na cozinha...nao mesmo uashauhs mas funcionou LOL #megusta mtoo Sweet ^^