sábado, 17 de dezembro de 2011

Delay nos posts

Faaaala galeeeeera! Sinto estar sumido aqui no blog. As coisas andam muito fáceis para mim, mas já que eu estou de férias eu estou perdido no espaço e tempo. Estou aproveitando bem as minhas férias. Hoje eu zerei Call of Duty Modern Warfare 3, que é um JOGAÇO, diga-se de passagem, e estou jogando Saints Row The Third (morrendo de rir enquanto jogo), The Elder Scrolls V: Skyrim (eleito jogo do ano pela Video Game Awards), FallOut New Vegas (continuação de uma série que eu amo), e de vez em quando para cumprir minha ausência de futebol que estou tendo com o fim do brasileirão um pouco de FIFA 12 e PES 2012. Como podem ver minhas férias estão bem produtivas!

Eu não sei muito bem o que postar aqui. Realmente... Estou meio que perdido. Que tal eu falar um pouco dos jogos que eu estou jogando? Ok. Vamos lá!


Call of Duty Modern Warfare 3 traz o fim a 3ª Guerra Mundial que a história do jogo cria. Trazendo todo o clímax da história o jogo é totalmente emocionante. Acredito que as melhores partes do jogo sejam as de perseguição da polícia com os terroristas. É realmente incrível o nível de adrenalina que o jogador chega ao passar por essas cenas. Ou até mesmo também as cenas de resgates.
Uma coisa que eu percebi enquanto jogava Call of Duty Modern Warfare 3 é que, infelizmente, eu ando BEM enferrujado no quesito jogos FPS. É triste. Incontáveis quantas as vezes que eu morri.


Acho que eu nunca ri tanto em um jogo como eu ri em Saints Row The Third. Eu saio andando na rua trollando as pessoas em geral com um pinto gigante. Não tem como não rir disso! Encontrando inimigos inusitados e parceiros mais inusitados ainda. Quero dizer: quem é que faria uma aliança com um cafetão que fala em auto-tune? Ou que tal encontrar um gigante russo bombado pelado em um laboratório? Esse jogo não é normal. As pessoas que o fizeram fumaram crack. Sério.


The Elder Scrolls V: Skyrim roubou minha alma. Sem mais.


Fallout New Vegas não consegue ser melhor que seu antecessor, mas com certeza ele traz bom divertimento para os fãs da série. Ainda não consegui jogar muito. SÃO MUITOS JOGOS!


E eu, como Corinthiano, estou na luta para conquistar a Libertadores 2012 no PES 2012. Quem sabe, né?

E ah! Antes de tudo! Voltei a fazer vídeos! Sim! Tem dois vídeos novos no meu canal! Dá uma olhada em http://www.youtube.com/user/Kikorilko !



Semana que vem eu tento voltar com algumas coisas mais especiais, mais vídeos e outras coisas do gênero! Se cuidem e bons jogos!

@Kirilko

Nenhum comentário: