terça-feira, 22 de novembro de 2011

Turn On the cameraa =)

NOSSAAAA.. xD que blog abandonado... tsc tsc tsc hehe
Desculpa mesmo pessoal.... essa semana tah mto mto dificil de ficar a toa na internet.. e o tempo q
tenho pra isso, fico em twitter/tumblr/facebook e etc -.- E bem numa época "festiva" hehe
MASSS... se Deus quiser, meu boletim soh vai estar azulzinho e na semana q vem jah vou estar de férias \o/ #torçam#rezem#façamMacumbaEafins e me desejem boa sorte hehe
Enfimm... trago-lhes hj o video da semana.. espero q vcs curtamm
Eh meio tosco, mas enfim... eu gosto e me divirto mto com PARTOBA... uma das poucas coisas que eu curto do Mundo Canibal
Ateh amanhaa, cambadaa \o
FUI




---------EDIT---------
eRRRR pra mim shauhsuahushauhsuahusa
O video que eu queria trazer era "As pessoas mais inteligentemente burras da Terra" haha
Malz pelo engano ai... mas entao.. vcs ficam com dois videos de pessoas se ferrando u.u eh sahushuahsa
EnjOY:

Nenhum comentário: