terça-feira, 1 de novembro de 2011

Turn On the Cameraa

Oi... esse sou eu nao postando no ultimo momento do dia haha
Tdo bem pessoas?? Como está indo o dia pré feriado?
Enfim, vamos ao video de hj. Ontem, dia 31 de Outubro, uma reporter da Globo (AAAAAA PLATINADA) foi atacada ao vivo por uns rapazes. Tipo... eh claro que quando acontece algum erro na globo é mais engraçado do que se fosse nas outras emissoras, por ela ser a "top" e talz. MAS SÉRIO... ISSO QUE A CONTECEU FOI MTA SACANAGEM... O Jornal Hoje é o jornal que eu mais gosto. Sandra e Evaristo sao mto bem sincronizados, e eles conduzem o jornal de uma forma mais leve e divertida, e sao muito sinceros. Me gusta isso =)
Pra quem ainda nao viu, dá uma olhadinha no que aconteceu com a reporter Monalisa Perrone:



VIRAM ESSA COISA??? Sério... fiquei mto de cara. A mulher tava lah, fazendo o trabalho dela de boa, e vem uns babacas e empurram ela..PORRA...MA QUE MERDA É ESSA EIN?? u.u
Vergonha, vergonha e mais vergonha.
Se alguem quer fazer um protesto contra a globo, ou contra o Lula...FAÇAM... mas respeitem as pessoas né?
Talvez por ter sido no meu jornal favorito foi que eu tenha ficado TAO puto da cara... mas olha o estado da reporter pós ataque e reflitam se alguem merece passar por isso enquanto trabalha:



Bom, por hj é só isso mesmo.
Palavra pra representar tdo isso: DESELEGANTE (Via Sandra hehe)
Até a próxima, moluscos \o
Se cuidem

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

putz....idiotice as alturas desses caras...MUITO MAIS QUE DESELEGANTE u.u ...eu tbm gostava bastante do jornal hoje...quando podia assistir u.u era bom =)