sexta-feira, 4 de novembro de 2011

One step closer....

Oi aliens que gostam dos meus posts =) brincadeirinha hehe como vao voces pessoas? Minha semana ta meio cansativa...estuda estuda estuda u.u cerebro saindo fumaça hehe mas eh necessario neh?! entao vamos nos esforçando...Bom...chega de papo furado...Essa semana *________________________* liberaram (na internet apenas por enquanto) a trilha de Amanhecer parte 1...eu ja ouvi toda ela LOGICOOOO e é fantastica!!! Teve uma musica em particular que me conquistou muito MUITO M-U-I-T-O....é linda demais e incrivel e aiai *suspiro* ameiii e viciei hehe ai resolvi trazer o clipe (que tbm eh altamente phodastico) para voces meus queriduchos =D
Tenho a honra de apresentar: Christina Perri - A Thousand Years =D




aiiii como megusta ao extremo *__* hehe ta ja parei...espero que tenham gostado =) semana que vem to de volta! VESPERA DE FDS COM FERIADO PROLONGADOOOO *_____________*



Bruna lol

Nenhum comentário: