sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Musica para embalar a sexta ;-)

Ola leitores do blog ^^ Semana passou rápido não?! Não mto pra falar a verdade mas já estamos na sexta véspera de feriado prolongado e isso me gusta mtoo \o/ Bom...semana passada trouxe musica pra vcs...pois bem...essa semana trouxe de volta...=D

Estava vendo tv ontem e ai começou um clipe de uma musica que chamou a atenção por 2 motivos: o ritmo e letra são mto bons e quem canta junto com o Paralamas é a Pitty...cantora favorita de dois serezinhos do meu (L) ;-) então resolvi trazer aqui =D Espero que gostem ^^

Com vcs: Tendo a Lua

Boa demais neh?! ^^

Até semana que vem pessoas =)

Bruna lol

Um comentário:

Anônimo disse...

Me gusta mto essa parceria *__*
Pitty arrasou \o/
Otima escolha, Sweet =)

Otavio (fiquei com preguicite de logar haha)