quinta-feira, 3 de novembro de 2011

GTA V, vlog, Guilherme Gamer e mais.

Saaaaaaalve galera! Tudo beleza? Tudo belezinha? Tudo lindo, maravilhoso e gostoso? Ok... Parei. Quero pedir desculpas pela minha ausência nas últimas semanas eu estava meio ocupado (ok, mentira, eu esqueci do blog. Estão felizes agora? Me desculpem, ok?). Então, hoje eu vou falar sobre algumas coisas. O post vai ficar meio que em tópicos. Então vamos nessa!!

GTA V

Ontem (02/11) a Rockstar Games anunciou o trailer da 5ª edição de um dos maiores jogos da história dos games. Grand Theft Auto foi anunciado recentemente no site da Rockstar Games e o trailer trouxe várias expectativas, inclusive algumas pessoas que dizem que viram personagens de jogos anteriores da série dentro do trailer. Será que teremos uma reunião de todos os grandes bandidos para um grande assalto (no melhor estilo "Onze Homens e Um Segredo"? Ou "Um Plano Perfeito"?)? Bem... Mais detalhes sairão em breve, e como já temos um trailer é muito provável que o lançamento do jogo esteja marcado para o ano que vem. Que sabe. Fiquem com o trailer a seguir.


GUILHERME GAMER

Esses dias eu estava fuçando inocentemente no YouTube e acabei achando um vídeo de um rapaz que eu lembro que assistia no canal "Play TV" quando eu tinha Sky, pois esse canal não tem na NET, e ele tinha o programa dele lá falando sobre games e tudo mais. E o cara é um BOM entendedor de games. Sabe o que fala e sabe fazer boas análises e, também, vídeos divertidos. Deem uma olhada no programa semanal dele:


VLOG

Essa semana eu recebi alguns recados na minha página do YouTube de pessoas me perguntando o porque que eu parei de fazer vídeos, pois gostavam dos meus vídeos. Eu, pessoalmente, fiquei muito feliz e muito surpreso. Então eu estou tendo algumas ideias pro meu canal do YouTube. Além das análises, vou fazer um "estilo vloger" sobre games. Fazer prévias, expectativas e dar algumas dicas sobre alguns jogos. Porém eu só poderei começar a produzir tudo isso assim que acabar a correria das aulas. Tenho vários artigos para produzir e o negócio tá meio complicado. Afinal: são todos para daqui 2 semanas. Se bem que eu já passei de ano, mas em faculdade é sempre bom tirar uma nota alta sempre para conseguir uma moral a mais e ficar com uma média maior no histórico escolas. Mas assim que acabar toda a correira, voltam os vídeos. Voltam MUITOS VÍDEOS.

É isso aí galera! Queria ter trazido mais, mas, infelizmente, estou na correria! Semana que vem eu PROMETO que eu volto aqui pra postar alguma "cosita"! Até lá se cuidem e bons jogos!

@Kirilko

Nenhum comentário: