sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Com uma semana de atraso mas o amanhecer veio!! =D

Oii pessoas =) Semana passada nao apareci...sorry...a coisa ta mtoo tensaa e corridaaa pra mim mas hoje dei um jeitinho de aparecer =D Bom..nao me perdoo por ter faltado semana passada ja que o que estreou nos cinemas foi AMANHECER!!! *_______* Eu vi o filme na sexta de estreia..LÓGICAMENTE haha é lindo maravilhoso incrivel fantastico enfim...SURTANTE AO EXTREMOO LOOL haha #recomendoelevadoamil ;-)
Pois bem...em homenagemm ao meu filme apaixonante trouxe umas coisichas relacionadas =D hehe
Primeiramente uma musica....simmm a musica que toca quando Bella linda noiva vai para o altar encontrar Edward noivo lindo de morrer...aiii que casamento phodasticamente lindo haha pronto parei com vcs: Turning Page - Sleeping at Last



SUSPIRAAA BRUNAA SUSPIRA QUE NAO FAZ MAL A NINGUEM hehe mto linda nao?!
Agora claro hora das imagens né?! ;-)



Ok...cinco esta de ótimo tamanho...não quero liberar mto spoiler haha ja fiz isso ao extremo no meu tumblr durante o fds passado e para meu Sweet na sexta passada haha \o

Bom...é isso por hoje povo...sorry o post com uma semana de atraso mas é que eu nao poderia deixar de trazer Amanhecer pra ca neh?! =D
Beijin Beijin até +





Bruna lol

Nenhum comentário: