quarta-feira, 23 de novembro de 2011

3 Anos =)

Pois é. 3 Anos se passaram desde o primeiro post desse blog ^^
Eu fiquei com muito medo (mesmo) de ter esquecido do aniversário do blog, mas por açao de Deus, a data ainda nao tinha passado. 23 de Novembro. Um dia especial pra essa página.
Bom, eu fiquei pensando no que fazer pra poder comemorar essa data aqui. Os outros anos, com os depoimentos do pessoal que postava/posta aqui e esse ano, está todo mundo atolado na faculdade e eu nao queria incomodar mais. Então, resolvi por trocar o layout do blog =) Fazia tempo que eu nao mudava. E, ao contrário dos outros, esse é mais "limpo". Sem preto e afins. Não ficou uma MARAVILHA, mas eu gostei desse tema "paperesco". A imagem de fundo eu mesmo q fiz, com papel amassado e um desenho minimalista =) E o titulo apliquei uma textura de papel antigo e peguei uma fonte Gothic.
Enfim... é isso =)
Antes de terminar, gostaria de agradacer, primeira e imensamente à Bruna, que esteve sempre comigo, desde o comecinho disso tudo, e nunca mais saiu. E mesmo tendo se matando de estudar em tempo integral, ela arranja tempo livre pra postar com uma certa frequencia. Thanks, my Sweet. Depois, gostaria de agradecer, com a mesma proporçao, ao Sir. Lucas Kirilko, nosso expert em games aqui, que nao só entende e escreve MUITO sobre jogos, como também, posso considerá-lo com um ótimo amigo, mesmo distante \o E mais muitos obrigados a Ray, a Isis, a Fernanda e todo mundo que colaborou. Apesar de nao ser um blog famoso e tudo mais. eu AMO ter ele. Me deixa mais próximo de voces todos, mesmo q indiretamente =)
Por hoje é só, nao tomem muito champagne na comemoraçao ein hahahaha
Até a próximaaa
SE CUIDEM ;]

2 comentários:

Joao Vitor disse...

Otávio ficou muito bom o novo layout do blog...3 Anos passo muito rápido.
Agora vc tem que criar um Twitter pro blog acho que iria ser legal .

Bruna ^^ disse...

Layout arrasou Sweet...mto lindo ;-) e PARABENS PRO SENHOR BLOGUITO!!! MEGUSTA eu ando meio sumidaa mas logo logo volto a ativa a todo vapor e tapadice aushaushaush \o/ e temos 3 e que venham mas 3!! ;-)