sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Você é um mosqueteiro ou um rato?? Depende...

Boa Noite =) Hoje post rapido...um site de um jogo online que um amigo de faculdade me mostrou e eu me divirto la fazendo mais meu ratinho dançar ou morrer do que conseguindo pegar queijos hehe
http://www.transformice.com/a gente se bate bastante no começo pra saber como eh que se jogaaa mas depois vai pegando o jeito e pelo menos a manha de saber como dançar e irritar os jogadores serios vc pega hehe
Alguns comandos uteis que eu nao sabia no começo e ficava perdida por isso.... pra mudar de sala digite /sala nº que vc muda...e pra ir pro modo sobrevivencia (vc tem que conseguir se esquivar das coisas lançadas pelo rato mestre la) eh só colocar /sala survivor na caixa de texto =)

Bom quinta eu fui no cinema ver Os Três Mosqueteiros em 3D no cinema e olhaaa o filme é fantastico!!! Vcs tem que assistir por que vale mtooo a pena viu ^^ Vou deixar o trailer aqui pra instigar a vontade de vcs hehe



PHODASTICO AO EXTREMOOO ...bem bem bem bom viu...verdade...assistam =)

Por hoje é isso ai pessoas..até sexta que vem...



Bruna lol

Nenhum comentário: