terça-feira, 18 de outubro de 2011

Turn on the camera \o

IT'S POSTING TIMEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
Oi gente \o
Entao né, quase 16:00 e eu aqui fazendo post shauhsuahs eu e minha otima memoria né xD
Mas enfim, post rapidinho, soh largarei o video ai e vazarei (NUSS...nada velho neh? -_-)
Quem nao gosta quando acontece alguma coisa ao vivo nos jornais, programas de tv, etc... Alguma coisa, eu digo, no sentido engraçado nehs ahusahushauhsa cada coisa..
Bom, apesar desse jornal nao ser ao vivo, as gravaçoes do "Fala Ceará" geraram altas risadas haha
Os apresentadores sao mtos amigos e rola um momento de carinho e troca de elogios ali haha
Ironia//Ironia
Espero q vcs gostem hehe
Tah ai:



(ps: na descriçao do video fala q eh ao vivo, mas pra mim parece q estao numa gravaçao u.u)

Nenhum comentário: