quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Post especial \o

IT'S POSTIIINNGGGGGGGGGG TIIIIIIIIIIIIIIIMEEEEEEEEE \o/
Fala, criançada \o Entao, como prometido, aqui estoy yo pra fazer um post especial Dia das Crianças =) Esse dia mexeu com tdo mundo na web, né?? Redes socias em massa trocando fotos d perfil, assuntos q nao acabavam mais, fotos de quando se era criança e etc. Tudo mto legal.
Na semana passada, meus dois companheiros de blog tmb colaboraram com a data e trouxeram, cada um, um modo diferente de homenagear e de reviver a boa era (exagerei?? sahsuhuahsa creio que nao).
Escolhi trazer pra vcs a abertura dos desenhos que eu amava assistir quando era criança. Espero que vcs gostem da minha seleçao =)
EnjOY:

No youtube nao tinha a abertura disponível pra incorporar aqui no blog xD (povo chato u.u) MAS EU BAIXEI E TROUXE MUHAHAHA. Pq nao poderia faltar Mighty Morphin Power Rangers aqui *______* eu simplesmente amo essa bagaça... Ver a abertura soh me deu vontade de rever os episodios q um dia assisti quando criança:

video

Quem me conhece SABE que eu nao poderia deixar esse desenho de fora. POKEMON \o/. Passava a tarde esperando passar no Programa da Eliana *___* Assisto até hj. E só um aviso: pra quem diz que só a primeira temporada de pokemon que prestou, VAI CAGAR. Assistam a evoluçao do anime e depois venham conversar, blz? u.u
Ai a abertura que encantou geraçoes e todo mundo sabe cantar:




E quem nunca sonhou em poder encontrar um dos talismãs de Shendu?? *___* Ainda procuro os meus 12 hahahaha. As Aventuras de Jackie Chan me conquistou desde o começo. Magia, lutas, ninjas, o Tio... CARACAAAAA É MUITA COISA LEGAL PRA UM DESENHO. Apaixonante ^^. Ó a abertura ai (me divirto com ela haha):



Pra mim, esse foi uma das melhores adaptaçoes que fizeram pra X-men. Eu assistia TODOS os dias. Sabia os episodios de cor. Adorava os personagens, o jeito como eram desenhados e toda a abordagem das historias dos mesmos. Simplesmente fodástico. X-men Evolution me fez, muito mais, querer ser um mutante shauhsuahsuahs



Bom gente, por hj eh só. Tem muitos (MUITOS MESMO) outros desenhos que eu curtia/curto q adoraria trazer aqui, mas ficaria gigante. Acho que esses quatro foram mto marcantes =)
Das antigas mesmo adorava Corrida Maluca (abertura epicness kickerass) e Papaléguas, mas terei mais oportunidades de trazer eles aqui =)
Espero que vcs tenham gostado mesmo do psot de hj, foi mto bom relembrar haha
Feliz dia das crianças pra todo mundo aeee \o
Tchau ;]

2 comentários:

Bruna ^^ disse...

*_____* desenhos animados!!! AMOOOO !!! eu era mto fissurada quando era criançaaa genteee eu via de tudoooo... excelente!! #bonstempos

Anônimo disse...

Que post massa, esses desenhos super legais,oque eu mais gosto é do x-men e do pokemon....Uma vez eu decorei a sequencia de super heróis da abertura do x-men!Pegem todos os pokemons ausuashauhsuasua!
João Vitor