terça-feira, 4 de outubro de 2011

Músicaaa \o

Olá gentee \o
Entao, ao contrário daquela outra vez, eu nao troquei os dias dos posts nao tá? Quer dizer, nao sem querer haha. Dessa vez eh proposital =)
Eu e a Bruna fizemos um desafio musical (longa historia ahaha) e hj eh dia de JESSIE J =) E pra minha sorte, a bela e talentosa britânica aí, lançou um clipe esses dias, entao trouxe pra vcs na terça hehe
Espero que vcs gostem. O clipe é simples, mas mto mto legal, a letra da música é mto boa tmb, vale a pena dar uma procuradinha ;]
Com vcs Who You Are - Jessie J
Enjoy:



O clipe, apesar de simples (como eu jah disse) é mto intenso. Eu adorei
Bom, espero q vcs tenham curtido tmb
Amanha volto com vídeo haha Uma paródia mto divertida ^^
Até \o

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

^^ Jessie J day! =) Essa musica é ótima mesmo...letra incrivel! Excelente escolha de clipe Sweet ;-)