sábado, 22 de outubro de 2011

Link

Oi oi Gente \o
Olha eu em cima da hora fazendo o post de hj haha Só pra nao perder o costume né?
Entao, o link de hj foi "patrocinado" pela Bruna =) ela q deu a dica do site pra colocar hj aqui ^^ Thanks Sweet \o
Bom... é um site de humor mto mto bom... com posts sempre criativos (nao sei se copiam de outro lugar, mas creio q nao hehe) e atualizado (e muito, pra nossa felicidade) diariamente ^^
Eh um site ao estilo esses com memes/quadrinhos e jogos rapidos de palavras q estao fazendo mto sucesso por ai, espero que vcs gostem =)
Tah aii:

http://9gag.com/

Nenhum comentário: