quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rapidinha dos games

Saaalve galera! Tudo bem? Tudo ótimo? Tudo fresco como a brisa do mar? Espero que sim! Então! Hoje eu não tenho muito o que falar, então vou falar sobre algumas coisas que aconteceram no mundo dos games ultimamente! VAMOS LÁ!

NEYMODA

A Konami, empresa produtora do jogo Pro Evolution Soccer, anunciou que, na versão americana do jogo em sua versão 2012, o jogador brasileiro Neymar, atacante do Santos e da Seleção Brasileira, estará na capa do jogo ao lado do craque português Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid (Espanha) e da Seleção Portuguesa. O anúncio só aumenta a popularidade do jogador brasileiro que está em um ponto alto de sua carreira e, dizem os jornais, é pretendido por ninguém mais, ninguém menos que o Real Madrid e o Barcelona. Lembrando que ano passado Neymar já recusou uma proposta milionária do Chelsea (Inglaterra). O jogo também continuará contando com a narração de Silvio Luiz e com os comentários de Mauro Beting.

ESTÁ FUNCIONANDO!


O projeto "Jogo Justo" que pretende baixar o preço dos impostos nos games está dando frutos de seu trabalho. Vários jogos originais estão mais baratos e videogames também. A Microsoft anunciou que o preço de um Xbox 360 Slim (pronto para o Kinect) vai ficar a partir de R$699,00. Alguns grandes lançamentos também como "Gears of War 3", "FIFA 12", "Call of Duty: Modern Warfare 3", "Formula 1 2011" entre outros estão com preços abaixos dos lançamentos ano passado (que beiravam em torno dos 300 reais) e hoje os jogos, em lançamento ou pré venda, não passam dos 200 reais. É uma queda considerável já. Além também de jogos como Gears of War 3 e Formula 1 2011 serem em português (respectivamente legendado e dublado). As coisas estão dando certo.

NA TERRA DA GAROA
A Rockstar games anunciou que o jogo "Max Payne 3" está em fase final de produção e já será lançado ano que vem (ALELUIA!). O jogo se passará na cidade de São Paulo e não se sabe mais muito além da história. Vamos ver o que o policial mais querido dos games vai fazer no Brasil...

Aqui vai o trailer do jogo.




Alguns boatos surgiram de que uma empresa está produzindo um jogo PORNÔ para o Kinect. É mole? Não saiu nenhuma nota oficial da Microsoft ou de alguma empresa que está produzindo o jogo. O que parece é que pelo vídeo, algo realmente vai sair dali. Quem diria: depois do "We Dare" do Wii me inventam isso. É cada uma...

Bem galera! É isso aí! Tem mais coisas para falar, mas eu tenho de ir pra aula ou eu tô f**! Hoje tem discussão de livro e trabalho pra aumentar minha nota ridícula! UHUUUL! Se cuidem e bons jogos!

@Kirilko


Nenhum comentário: