quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Músicaa \o

IT'S POSTINGGGGG TIIIIIIIIIIIMEEEEEEEEE!!!
Olá, seres \o
Nao, eu nao morri. Nao, eu nao esqueci do blog. Sim, a minha semana está uma loucura e pretende piorar. Mas hj deu tempo de passar aqui e deixar a musica da semana ^^
E me desculpar por nao ter vindo ontem e nem sabado...xD Sorry mesmo
Bom... mas vamos ao que interessa. Clipe novo ^^ Quem me deu essa dica foi a Bruna outro dia =) Ela disse q tiha um novo clipe de uma musica q ela adorava e que tal clipe era mto bom. E eu adorei tmb ^^ Aprovei totalmente a musica e o clie. Sim, senhores.. Avril Lavigne fez um bom trabalho. Bom nao, excelente hehe
Espero que vcs apreciem tmb ;] COM VCS>>>> Wish You Were Here - Avril Lavigne:



Yep, I wish YOU were here ^^
Haaaa...to com umas ideias novas pra postar shauhsuahusha entao, logo após as minhas semanas de prova & trabalhos terminarem, venho com coisas novas aqui hehe
Adios \o
Até a próxima

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

*__* eu amo essa musica...a letra eh mto boa e a Avril canta muito bem =)
O clipe ficou excelente tbm...combina com a musica totalmente...boa pedida my Sweet ;-)
I wish YOU were here u.u