sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Movies. Peliculas, Filmes (oras pra todo mundo entender pelo menos o titulo =P)

Oi pessoas! Quase que nao apareço aqui hj u.u semana corrida ao cubo...prova prova prova XD mas cá estou eu enviando post no fim do dia hehe
Hoje 3 lançamentos no cinema me chamaram a atenção...ai vcs me perguntam..mas voce escolheu um e vai postar aqui nhe?...pois ai eu digo NAO! eu trouxe os 3!! uashasuh sim os tres filmes...=D
Cada um é um gênero...temos uma comédia: Missão Madrinha De Casamento ... um filme de ação: Sem Saída (com o lobinho Lautner =P) ...e um terror/suspense: Premonição 5
Vamos começar do começo entao! =P
Missão Madrinha de Casamento
Sinopse: Annie é uma madrinha de casamento cuja vida desmorona quando ela lidera sua melhor amiga, Lillian e um grupo de animadas damas de honra numa corrida maluca até o matrimônio.

Trailer!



Hahaha deve ser MUITO divertido esse filme \o necessito ver!

Agora filmeee number 2 (bilingue aqui manolada! uashaush) Sem Saida
Sinopse: Nathan Harper é um jovem que experimenta a estranha sensação de estar vivendo a vida de outra pessoa. A aventura começa quando ele descobre ter sido considerado desaparecido quando criança. Nathan passa a procurar sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen. Mas sua tarefa não será fácil já que, além do mistério que envolve suas origens, alguém está querendo matá-lo sem poupar a vida de quem esteja ao redor dele.

Trailer



WOW deve ser incrivel esse filme! Gostei gostei...necessito ver [2] hehe

Momentos de tensão....qual filme vem agora? Yep...vc acertou Premonição 5 muahahahaha
Sinopse: Em ´Premonição 5´, a Morte está mais onipresente do que nunca e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil. Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.

Trailer (cuidado contem cenas sorry you are dead! aushahs)



Olhaaa eu nao sou mto fã de filmes de terror mas confesso que ja vi os 4 outros Premonição e achei bem phodastico e pelo jeito esse ai vai ta bom tbm =) necessito ver [3] haha

Que bunitinho...hoje meu post abrangeu varios generos e varios gostos! To aprendendo hein uahsuahs Espero que algum desses 3 tenha te chamado a atenção...ou como yo! NECESSITA VER OS 3 hehe

Até semana que vem pessoas..Fui!

Bruna lol

Um comentário:

Otávio Coati disse...

\o/ querendo assitir os filmes hahaha
Menos o de terror shauhsuahs no me gusta mto de terror u.u
O post ficou excelente, Sweet
BjOO