terça-feira, 2 de agosto de 2011

Turn On the Cameraa \o (ou nao, nesse caso -__-)

Oi gentee...em meio ao meu trabalho de Historia do Design, aqui estoy yo para postar =)
Rapidamente explicando, o video de hj eh um daqueles q vc pensa: "a pessoa poderia ter evitado colocar isso no youtube" shaushuahsah
Bom, trata-se de uma menina q ficou fula pq uma "amiga" dela deu em cima do namorado dela. Coisa de novela mexicana haha A menina (Giulia) fica TRIREVOLTZ e grava esse recado pra menina.
Dah uma olhadinha:



ELAA USA DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVE, TAH?
E dorme de paeteee sahushauhsahusah
u.u
Deal with it
ateh maiss

2 comentários:

Bruna ^^ disse...

uashaushaush eu raxo com esse video!!! DOVEEEEEEE!!!! aushauhs mto engraçado apesar da vergonha alheia hehe \o

Anônimo disse...

saausuahsuhsu muito divetido esse video eu me mijei de tanto rir quando eu vi,e ela usa doveeeeeeeeeee e paete pra dormir.
Joao Vitor