sábado, 6 de agosto de 2011

Siteee

Olá seres inanimados, animados e desanimados, tdo bem com vcs?
Fiquei pensando em que site colocaria hj e eis que me lembro do que escrevi no post de sabado passado =)
Bom..certo. O site q eu falava era o Pottermore. E pra quem nunca ouviu falar, será um site onde vc poderá ler (reler, nos casos dos fãs ^^) os livros da serie Harry Potter. Vai ser totalmente novo e diferente. Vamos poder interegir com a historia, fazendo mtas coisas divertidas, como, por exemplo, ser escolhido pelo Chapeu Seletor e ser, oficialmente, de uma casa de Hogwarts; ou pegar o Expresso Hogwarts; ou ateh mesmo poder jogar o Xadrez Bruxo no caminho a Pedra Filosofal. *___* Vai ser de mais.
Essa semana teve uma rodada de enigmas da "Magical Quill" (a pena q escreve seu nome no livro de Hogwarts caso vc nasça bruxo ^^ haha) pra um numero (1 milhao, pelo que li) pudesse usufruir antes desse maravilhoso site. E eu consegui isso =) Desde o primeiro dia eu jah me cadastrei. Fiquei acordado ateh as 5 da manha, mas foi compensador. Depois disso, participei todos os outros dias, respondendo os enigmas e cadastrando amigos.
Como eu disse, uma quantidade de pessoas, vai experimentar o site antes. Mas, a partir de outubro, todo mundo vai poder se registrar lah e aproveitar o conteudo do site.
Seja vc fã ou nao, acho q vale a pena participar nesse projeto, que pode ser, uma nova geraçao de leitura =)
Ai o link: http://www.pottermore.com/

Caso vc jah tenha se registrado nessa semana, eh soh esperar a carta de boas vindas (esperando a minha chegalogocarambaaa. E caso vc nao tenha, espere ateh outubro =D soh 2 meses, chega rapido ;)
Espero que tenham gostadoo
ateh a proxima \o

2 comentários:

Bruna ^^ disse...

\o/ eu tbm ja estou cadastrada...graças ao Otavio ^^ (thanks again Sweet ;-D) por motivos aulisticos eu nao pude responder os enigmas u.u bom..respondi o ultimo hehe o site vai ser d+++ *___* quero logo que minha carta email chegue pra eu poder ser escolhida pra uma casa pelo chapeu seletor *___* =D

Anônimo disse...

Jah estou cadastrado.Obrigado Otávio
O site vai ser muito legal espero que minha carta não demore pra chegar.
João Vitor Costa