quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Músicaa \o

Oi gente \o Olha eu aqui as 2 da manha fazendo post pra vcs =)
E olha q tenho q acordar cedo hj ein hehe Mas como tenho o dia cedo, eh certeza q nao daria tempo pra postar, enao vim agora mesmo ^^
Essa semana o mundo da musica tah agitado. Tenho dois lançamentos fresquinhos pra vcs. O primeiro e mais "impactante" é You and I da Lady Gaga. O dito cujo do clipe soh era pra ter saido amanha, mas jah vazou ontem (deu pra entender?) -__- xD Por isso... trago ele na proxima semana, depois q tiver lançado oficialmente =)
O clipe de hj eh um que, simplesmente, me conquistou. To mto viciado na música (ouvindo agora ^^) e o clipe eh apaixonante. Eu, há um tempinho, já tinha escutado a musica e nao tinha gostado mto e esse video me fez gostar shaushuahsuah Incrivel mesmo e espero que vcs gostem tmb ;)
Com vcs, Who's Laughing Now da Jessie J ;]
Tah aeee:


Um comentário:

Anônimo disse...

haa esse clipe eh mtooo legal!!! Divertido demais hehe e a musica eh bem boaa tbm... Excelente escolha Sweet =)