sábado, 20 de agosto de 2011

Linkk \o

Quaseeeee, mas muito quase mesmo, q eu nao esqueço de vir postar xD
Bom...aqui estou yo e trago um site indicado pela minha professora do meu curso de ingles ^^
O site tem tdo a ver com design, ela acertou em cheio em me passar =)
Jah trouxe um com o mesmo estilo antes, o DeviantArt (vcs nem devem lembrar, mas tdo bem), soh que esse é um pouco menor, mas nao deixa de ter artes e trabalhos incríveis de pessoas com talento e inspiraçao de sobra, espero q vcs gostem. Se fuçarem bastante, vcs vao encontrar imagens e coisas q vcs gostem \o
Tah ai
EnjOY: http://www.behance.net/


Haa...aproveitando q ainda eh dia 20, deixo aqui meus Parabens ao nosso editor de Domingo. O viciado e futebol e maniaco por jogos, Lucas Kirilko.... Tdo de melhor e felicidades \o

Bom gente, por hj eh soh...ateh a proximaa
See all of you soon ;]

Nenhum comentário: