domingo, 14 de agosto de 2011

FINALMENTE! Estou de volta!

"QUERIDAAAAA!!!

VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!
"

(Fred Flinstone)

FAAAAAAAAAAAAAAAALAAAAAAAAAA GALEEEEEEEEEEEEEEEEEEERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! QUANTA SAUDADE! Morrendo de saudade de postar aqui! Sim! Muita saudade! É tanta saudade! Vem aqui! Abrace a tela do seu computador! Beije-a! Agradeça aos céus! Eu voltei!!!

Desculpem minha ausência. Eu estava preso em um universo paralelo vendo esse vídeo:



"Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! Nyan! "

Não, brincadeira, né? Eu estava realmente ocupado com coisa séria. Trabalhando e recebendo meu primeiro salário da minha vida. Que emoção!

Ok... Então... Sobre o que vamos falar hoje? Eu realmente não sei.

Hmm...

Hmm...

"Pôneis malditos! Pôneis malditos!
La La La La La La!
Pôneis malditos! Pôneis malditos!
La la la la la la laaaa!
"

Muita coisa aconteceu nessa semana, né? Viu o calor que deu? Meu Deus...

Então... Essa semana eu apostei na MegaSena! E eu estava com MUITAS ESPERANÇAS de ganhar! Tipo... MUITAS MESMO! Estava fazendo planos, procurando coisas para comprar e tudo mais. Mas não ganhei. EU NÃO ACERTEI NENHUM NÚMERO!!! É mole? Fiquei um pouco frustrado sim, afinal, tinha vários sonhos que terão de ser adiados. Novamente. Certo...

Ok... Já sei sobre o que falar.

No mundo dos jogos, assim como em todo qualquer outro mundo, existem os colecionadores. Sim. Pessoas que colecionam jogos e videogames e outras coisas. Assim como tem pessoas que colecionam brinquedos, figurinhas, filmes, CDs, também existem as que colecionam jogos e videogames. E por essas e outras que as empresas, quando vão lançar algum jogo que já possui alguma fama em seu nome, lançam junto a "Edição de Colecionador". Uma edição mais cara e limitada, mas que vem com coisas totalmente exclusivas. Se não fossem tão caras, eu diria que seriam indispensáveis para qualquer fã do jogo. Mas, infelizmente, algumas edições de colecionador aqui no Brasil chegam a custar quase a metade do preço de um videgame. Aí só ganhando na MegaSena, né? Então, eu estava olhando e existem algumas edições de colecionadores que são muito boas, verdadeiros sonhos de consumo. Vou colocar algumas aqui e a descrição para vocês darem uma olhada.

RESIDENT EVIL 5: COLLECTOR'S EDITION



A edição vem com:
- Uma caixa de metal onde estão o jogo e um CD de bônus;
- Um manual;
- Um colar em formato do continente africano que a personagem Sheeva usa;
- Um boneco do personagem Chris Redfield;
- Uma insígnia da BSAA
- Uma bolsa da empresa Tricell (empresa que cria o vírus do jogo)

BATMAN: ARKHAM ASYLUM COLLECTOR'S EDITION



A edição vem com:
- O jogo e um disco bônus com material extra
- Uma caixa exclusiva
- Um batrang
- Um diário com todas as informações sobre o asilo Arkham
- Código para baixar um mapa exclusivo no modo desafio

STREET FIGHTER IV: COLLECTOR'S EDITION



A edição vem com:
- O jogo em uma caixa exclusiva
- Um filme em desenho animado sobre a história do jogo
- Uma revista sobre a história do jogo
- Um boneco do personagem Ryu ou C.Viper
- Código para baixar roupas exclusivas

ASSASSIN'S CREED II: COLLECTOR'S EDITION



A edição vem com:
- O jogo em uma caixa exclusiva
- Um longa de 40mins sobre a história do jogo
- Um boneco do personagem Ezio
- Dois mapas exclusivos
- Um livro com ilustrações do jogo

STAR WARS: THE FORCE UNLEASHED II - COLLECTOR'S EDITION



A edição vem com:
- O jogo em uma caixa exclusiva
- Um DVD de bônus
- Um pen-drive de 4gb do Starkiller (personagem principal)

DEAD SPACE 2: COLLECTOR'S EDITION



A edição vem com:
- O jogo em uma caixa exclusiva
- Conteúdo exclusivo para download
- Um CD com a trilha sonora
- Uma réplica do Plasma Cutter (arma principal do personagem)

HALO REACH: LEGENDARY EDITION



A edição vem com:
- Caixa de ferro especial
- Capa de ferro cobrindo o jogo
- Armadura Elite para ser utilizada no modo Multiplayer
- Crachá de identificação do Dr. Halsey
- Patch bordado Spartan II
- Estátua do Noble Team feita a mão

Bem pessoal... Acho que já deu, né? Acho que eu acabei me empolgando demais. Se eu pudesse, eu teria TODAS! Um verdadeiro sonho de consumo. Caso queira ver mais é só digitar "collector's edition" no Google Imagens e você verá cada maravilha que o ser humano produziu. Meu Deus! Alguns jogos como FIFA 11 (que eu gosto muito) infelizmente não investem em uma edição de colecionador, o que seria algo maravilhoso. Mas quem sabe um dia. Provavelmente vão lançar algo do gênero.

Bem galera! É isso aí! Peço as minhas mais sinceras desculpas pelas semanas ausentes, mas o post está aqui! Então se cuidem e bons jogos!

Ah! E para vocês que tem seus pais presentes com vocês hoje nesse belo dia, abracem-o e beijem-o. Digam que o amam. Seu pai merece tudo e muito mais. E também tem gente que, infelizmente como eu, não podem mais fazer isso nesse dia. Feliz dia dos pais para todos!

Nenhum comentário: