segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ENTRANDO EM CAMPO!

Salve! Salve, galera! Eu aqui de volta! Talvez esse post seja colocado na segunda feira apenas, pois é quase meia noite e eu estou mandando para o Otávio. Mas vamos lá! Final de ano está chegando, hoje acabou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro e os Campeonatos Europeus começaram a colocar a bola pra rolar! Nesse embalo, as empresas estão anunciando e lançando novos jogos de futebol. São 3! Os tão aguardados FIFA 12 e Pro Evolution Soccer 2012 serão lançados nos próximos meses para as novas plataformas e ambos prometem muito, porém ainda parece que o FIFA vai continuar na frente no clássico contra o seu grande rival PES. Mas é só o que parece! Não tem nada confirmado ainda! É que eu sempre achei, nessa nova geração de consoles, a série FIFA soube trabalhar melhor a jogabilidade e os gráficos do que a série PES. Mas quem sabe? Vamos aos trailers!

FIFA 12



PRO EVOLUTION SOCCER 2012



E a EA Sports lançou uma novidade! Algo que ninguém esperava! Depois do fracasso que foi considerado o jogo "FIFA Street 3" depois de grande aguardo por causa de seu antecessor, "FIFA Street 2", que foi muito bem sucedido com o público, a EA anunciou que está produzindo e que ano que vem lançará o jogo "FIFA Street 4". Nada confirmado até o momento. O que se sabe certamente é que o jogo promete por causa de seu novo trailer. Deem uma olhada!

FIFA Street 4



Bem galera! É isso aí! É isso o que deu para postar hoje, infelizmente. Eu queria trazer mais coisas para vocês, pois como devem observar, meus posts estão "diminuindo de tamanho". Não consido mais desenvolvê-los bem pela falta de tempo. Vou tentar falar com o Otávio para tentar mudar o dia da postagem, para que não caia tanto assim o nível. Tudo para um produto de qualidade! Então se cuidem e bons jogos!

@Kirilko

Nenhum comentário: