quarta-feira, 24 de agosto de 2011

700 posts =O

Isso ae, galerê. Chegamos a 700 posts *___* E muito rápidooo. Quando eu vi que faltava tao pouco pra chegar a esse numero fiquei espantado haha
Só em minha defesa: Não. Eu não esqueci de vir postar ontem. Eu só achei melhor fazer o post de número setecentos na quarta, pq tem músicas e clipes novos =)
Lembra da semana passada??? Então, trouxe o clipe prometido hoje e mais um que acabei de ver e me deixou mto, mto feliz =)
Vamos ao clipe novo de Lady Gaga \o/
Mais uma vez a "Mother Monster" mostrou toda sua "peculiaridade" e excentricidade em um de seus clipes =) A música, minha conhecida e adorada há algum tempinho hehe ^^, é excelente. Uma coisa mais limpa e sem muitos "efeitos" e coisas do pop atual. O clipe, na minha opnião, ficou bom sim, divertido em algumas partes e bem conceitualizado tmb. Mas, ao contrário do que muitos disseram, nao concordo em dizer que foi o segundo melhor dela. Mas tdo bem... Opniões e opniões, né?
Chega de enrolação. Com vcs.... You and I - Lady Gaga:



E agora um clipe que encontrei ao entrar no twitter quando cheguei da faculdade. Surpresa MUITO agradável e empolgante \o/ Clipe novo da Florence + The Machine \o \o o/ o/
Pra vc que não sabe quem é, vou dar um tempinho pra ir no google e digitar o nome lá, depois volta pra cá, tá? ;]
Enfim. Primeira musica já divulgada do novo CD que só sai em novembro "/ (VEM LOGO, NOVEMBROOO).
Espero que vcs gostem. Com vcs... What The Water Gave Me - Florence + The Machine:



Bom gente, por hj é só. Mas antes de terminar o post em si, queria agradecer a todos que sempre estiveram aqui no blog e ajudaram a alcançar 700 posts =)
Obrigado Bruna. Obrigado Lucas. Obrigado Ray. Obrigado Isis. Obrigado Fernanda. Sempre, sempre OBRIGADOOO (L).
Bom...que venham mais 700, né?? hahaha \o/
Adios...até + ;]



"Mais 700 posts vão vir??"



"Pois é =) Pode aguentar, niguém segura a gente não \o"





Um comentário:

Bruna ^^ disse...

\o/ post 700!!!! Somos phodasticos hehe temposmodernosRULEZ! hehe pronto parei =P Ótima escolha de musicas e clipes pra por nesse post importante Sweet! Muito legal a musica nova do Florence e o clipe da Gaga tbm eh mto bommm !! Que venha o post numero 1000!!!! hehe \o/ Beijinhoosss (L)