terça-feira, 26 de julho de 2011

Turn On the Cameraa ;]

Oi oi gente \o
Pois bem... aulas voltaram e aqui jah estou eu matando o segundo dia delas shauhsahusha
Enfim neh...vamos ao video.
Olha q da hora esse video haha Tipo, nao posso contar mto, se nao vai perder a graça de assistir o video. Tah sauusauhsuahsa nao perde mto. Mas pensa num ladrao mto, mas mto troxolatra. Uma mulher mais do q rapida, e um colega de trabalho MTO loko sauhhsuahusha metido a heroi atrasado. Ai vc jah estará preparado pra esse video.
EnjOY:




VCS VIRAM Q A ANTA DEIXA A ARMA EM CIMA DA MESA????
shaushuahsuahushausha
PUTZ..mto burro
Era isso por hj, meus caros.
Ateh amanha (ou nao)
Fui \o

Nenhum comentário: