terça-feira, 19 de julho de 2011

Turn On the Cameraa \o

Olá pessoas...\o
Olha eu fazendo post em cima da hora de novo. Mas eh que eh minha ultima semana de ferias, to aproveitando bem os momentos ne? quase esqeuço aqui sahushuahsa uma luz veio
Por sorte, essa semana um video deve bastante repercussao. Ficou nos TT's e tdo.
Nao. Nao to falando dos penaltis perdidos do Brasil (OI??? WTF FOI AQUILO??? -___-) mas sim de uma menina mto solitaria e triste "/
Quando vi o video realmente com pena dela. Tadinha...tao nova e jah sofrendo com isso xD
Bom... tdo bem parece q ela tem alguns problemas com a familia, nao eh facil. De qualquer maneira, nao acho q uma criança deve se expor assim (sera q foi ela q pos o video na internet? tenho minhas duvidas).
Enfim,....tah o video:



Por hj eh soh...atreh mais \o

Nenhum comentário: