sábado, 30 de julho de 2011

Site \o

E aqui estou eu quase esquecendo de vir postar, de novo haha
Sorry for this xD
Mas lembrei \o/ antes das 23:00 ainda (2min antes) shaushauhsa mas tdo bem
Vamos ao ponto logo ;]
Perguntaaaa: alguem ai jah andou de metrô??
Pois bem, se sim, sabem q eh um tanto movimentado demais, gente demais, sujo demais, cinza demais, triste demais.
Mas isso nao acontece em Estocolmo, a capital e maior cidade da Suécia =)
O metro de lah eh, atipicamente, divertido. Mtas coisas legais e surpreendentes "enfeitam"o lugar. Nao da pra descrever aqui, por isso o link logo mais a baixo tras as fotos do lugar. Simplesmente de mais.

http://www.ideafixa.com/metro-psicodelico


Imagina ir trabalhar vendo umas coisas legais assim, todos os dias. Melhora o humor de qualquer um ^^

Espero q tenham gostadoo, quem sabe sabado que vem eu traga um site q possa ter me aceito amanha shauhsuahusha
Fuiii
Tchau \oLink

3 comentários:

Bruna ^^ disse...

MUITOOO criativo!!! Adorei!! hehe quero ir la dar uma voltinha de metro hehe quem me acompanha???
Mto legal Sweet ^^

Patrik Ferreira disse...

increivel!!! a primeira imagem eu até achei q era uma obra de arte ou algo assim i ja to seguindo o blog!


http://downfodas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito legal!Queria ir em Estocolmo só pra andar de metrô!!!
João Vitor Costa