domingo, 3 de julho de 2011

Oitava geração de consoles, músicas e outras coisas.

FALA GALERIIINHA! Tudo bom com vocês? Espero que sim! Então galera, agora eu estou de FÉRIAS! SIM! ALELUIA! Agora vou focar um pouco mais nas postagens do blog e voltar a fazer as vídeo análises! Sim! E eu sei que semana passada eu não postei, mas sabe galera, eu digo aqui do fundo do meu coração:

EU CINCO MUITO!



Muahaha!

Então! Hoje eu vou falar sobre várias coisas, mas para começar vou falar sobre os novos consoles anunciados na última E3 (Eletronic Entertainment Expo) em que duas das maiores empresas do mundo dos games, a Sony e a Nintendo, mostraram seus novos consoles.


A Sony anunciou um novo console portátio, o PlayStation Vita. O portátil é considerado uma "revolução" e, agora, o maior concorrente do portátil da Nintendo, o Nintendo 3DS. O portátil possui qualidade gráfica próxima ao seu "pai", o PlayStation 3, tanto que a Sony apresenta jogos usados no console no portátil, jogos como "Uncharted 3" e "Resistance 3". O portátil também conta com tecnologia 3D e tela com sensor touchscreen. Bem, eu não consegui muitas informações sobre o novo portátil da Sony, então vou deixar aqui com vocês o vídeo apresentado na E3 2011.





A Nintendo já deu o primeiro passo para a oitava geração dos consoles. Na E3 2011 os japoneses anunciaram o seu mais novo console: o Wii U. Algumas das características do console é um controle com uma tela de 6.2 polegadas touchscreen, que parece mais ser uma "extensão" do videogame. Os japoneses prometem que o console será 10x mais poderoso que os da 7ª geração e seus jogos serão gravados em uma mídia superior ao DVD e ao Blue-Ray. O console também, diferente de seu antecessor, o Wii, poderá acompanhar seus concorrentes nos jogos (como DiRT 3, Battlefield 3, Darksiders 2, Batman: Arkham City) sem pecar nos gráficos. Algumas das características principais do console:

  • Lançamento: 2012
  • Dimensões: 4,5 cm de altura x 26,6 cm de largura
  • Tela: 6,2 polegadas com touchscreen
  • Formato de tela: 16:9
  • Compatibilidade: Wii Remote (ou Wii Remote Plus), Nunchuk e Balance Board
  • Mídia: disco ótico proprietário
  • Saída de vídeo: 1080p, 1080i, 720p, 480p e 480i
  • Cabos: HDMI e vídeo componente
  • Armazenamento: Memória flash interna
  • Processador: IBM Power multi-core
  • Conexões: 4 USB 2.0

E o trailer que também foi apresentado na E3 2011:



E olha só a palhaçada. Mal foi anunciado o Wii U na E3 2011 e algum espertinho brasileiro resolveu colocar a venda o console no Mercado Livre! É mole? Brasileiro é um bicho desgraçado mesmo. O cara disse que conseguiu 5 amostras especiais da E3 (aham, senta lá) e está vendendo a míseros R$999,99, podendo ser parcelado em 12x no cartão. Quem é que cai nessa? Por favor, né... Dizem que a conta do cara foi cancelada e que ele fez a mesma "brincadeira" ano passado com o lançamento do Nintendo 3DS. É muita cara de pau...



E agora, para fechar a postagem de hoje, dois vídeos de duas músicas produzidas pelo comediante/vloggeiro/nerd Marcos Castro que tem uma série chamada "Um Joystick, Um Violão". Ele faz paródias de músicas famosas brasileiras, colocando games no meio, claro. Vamos ver as duas que ele fez (até agora):



"Apelando com o Scorpion, Sub Zero e Shang Tsung..."



"Sou eu assim sem você..."

Bem galera! É isso aí! Espero que tenham gostado e semana que vem, se tudo der certo, tem vídeo análise (Yeeeeeeeeeeeeeeeeey!)!! Boas férias (para quem entrou de férias), se cuidem e bons jogos!

@Kirilko


Nenhum comentário: