sexta-feira, 15 de julho de 2011

Livros nunca são APENAS livros...

Oi leitores...todos sabem que hoje estreia a ultima parte de uma história que marcou a vida de muita gente e que vai ficar marcada na memória de milhares de pessoas mundo a fora! É depois de anos o ultimo HP vai as telonas...
Eu fiquei pensando pensando pensando no que poderia postar aqui para vocês e acabei decidindo por não ia na mesmice e colocar o trailer com a sinopse e tals...resolvi só postar uma coisinha criada por mim...o que passa pela cabeça desse ser que vos escreve hehe
Harry Potter é mais que só uma história de um garoto magricela e orfao que descobre ser bruxo e a partir dai tem a vida mudada....Harry Potter é uma lição! Serve para divertir, envolver, reunir,ensinar e acima de tudo teletransportar os leitores que viajam a um mundo diferente do nosso e ao mesmo tempo igual, mas com um quê extra que deixa tudo mais legal e empolgante: magia!
Magia nao só de atirar feitiços com uma varinha ou fazer poções ou se transformar em varias coisas ou interagir com animais estranhos...nao que isso nao seja divertido hehe mas essa magia que envolve HP vai alem disso é a magia da cumplicidade, da coragem, da garra, do amor....caracteristicas que os personagens revelam ter no decorrer da historia e que nos fazem pensar...se eles podem porque eu nao posso?!
JK teve muita criatividade pra criar um mundo tao complexo e fascinante...Thanks Jo ;-)
Bom eu posso ter viajado legal na maionese aqui hehe (post escrito na madrugada dá nisso #tenso) mas nao faz mal...só fui digitando o que a mente e a vontade foram mandando pros dedos hehe
Boa sessao de cinema pra quem for assistir o filme e até sexta feira que vem seres!! hehe

Bruna lol

Um comentário:

Otávio Coati disse...

Adorei o post Sweet =)
Eh mto legal como algo como historias podem mudar a vida de uma pessoa e fazer, de certa forma, parte dela ^^
Mto bem falado
E que venha sabadooo \o/
BjO