domingo, 10 de julho de 2011

Jogos IMPOSSÍVEIS!

Faaaaala galerinha! Tudo bem? Espero que sim. Então, o post de hoje vai ser meio curto, pois não tem muito o que falar. Eu vou apresentar aqui a vocês dois jogos que são considerados, por muitos gamers na internet, IMPOSSÍVEIS. São jogos online, então todos podem jogar quando quiserem. Os jogos são os jogos QWOP e GIRP. Eu conheci esses jogos por causa do Daneboe (rapaz que faz vídeos na internet e que eu já apresentei algumas vezes aqui).

Tá.

Então.

Vamos começar pelo QWOP.

QWOP!

QWOP é um jogo onde você tem de comandar um corredor olímpico com as teclas Q, W, O e P. É MUITO DIFÍCIL. O Daneboe desafiou o irmão dele, o Lukeboe, e no canal deles, o SuperBoeBros, eles fizeram o desafio do QWOP. Se você for um bom entendedor de inglês, veja o vídeo abaixo:



"Luke, you're so slow you take 2 hours to watch 60 minutes!"

E se você ficou curioso ou quer ficar nervoso sem motivo nenhum, jogue QWOP. Meu recorde é de 8.6 metros. Não tive paciência pra jogar esse jogo. Bem, o link está abaixo. É sem vírus (eu conferi). Podem jogar. E não esqueça de gritar "QWOP"!

http://www.jogosimpossiveis.com.br/2011/01/12/qwop/

Agora o outro jogo. Como é o nome mesmo? Ah...

GIRP!

Esse jogo parece ter tido os mesmo criadores de QWOP. Porque é coisa de louco. Eu simplesmente NÃO CONSEGUI JOGAR. É IMPOSSÍVEL! Dê uma olhada no vídeo do Daneboe:



E se tiver coragem de jogar, vai o link.

http://www.jogosimpossiveis.com.br/2011/04/10/girp/


Pelo amor de Deus.

Parem com esses jogos.

SÃO IMPOSSÍVEIS!

Bem galera... É isso aí! Semana que vem não sei se vou postar, pois vou passar por uma pequena cirgurgia na quinta. Mas se TUDO der certo, sexta feira estarei bem. Apenas impossibilitado de falar. Então se cuidem, bons jogos e até semana que vem!

@Kirilko

4 comentários:

Otávio Coati disse...

Adoro jogos q nos desafiam sauhsuahsuahsau
Me mijei de rir com esse primeiro
Consegui 37.9 metros MUHAHA
Adorei ^^

Bruna ^^ disse...

auhsauhsa eu sou uma catastrofe nesses jogos online desafiadores haha nesse QWOP consegui marca negativa aushaush #tenso fiz -2.2 metros caraa #moonwalk haha mas depois de tentar muitas e muitas vezes e ir de uma maneira epica eu cheguei a 'incrivel' marca de 21.2 metros hehe \o/

Bruna ^^ disse...

Opaaaa pera laaaa fiz 43 METROSSSS agorinhaa hehe \o/ auhsuahs MUAHAHA TECNICAS NINJAS APURADAS UASHAUSHA LOL #divertido agora chega de jogar isso ai #vicia demais =P

Bruna ^^ disse...

Joguei o tal GIRP agora oxii esse eh mais tenso que o QWOP hehe da um n￳ nos dedos pra subir aquele penhasco!! fiz s￳ 5.5 metros u.u mas ta bom hehe ᅮtimas dicas Kirilko =)