terça-feira, 14 de junho de 2011

Turn On the Cameraa ;]

Oi povoo \o quase esqueço de vir postar hehe
Sem ter a menor ideia de que video postar... lah fui eu no "Não Salvo" e ri mto com alguns q estavam lah =)
Decidi trazer esse.... um cara imitando um bebe...
Serio o.o mto tenso:



E o outro que eu achei nos mais vistos do youtube eh o BRUXO CHIK JEITOSO (#euri), fazendo uma previsao assustadora (q eu espero q nao se torne verdade) sobre a morte de um dos integrantes do CQC.... bom...vejam o video:



PS.: Nao quero q ninguem morra, soh achei engraçado o jeitao do "bruxo"ai. SE CUIDA, HARRY POTTER. Haha

Ateh mais... fiquem com a corrida esquisita q eu achei no nao salvo tmb HAuahauHAua #MeMijeiDeRirComIsso

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

Pai amadooo o cara imita bebe chorando igualzinho!!! mto doido

E esse gif eh mtoo estranho!!! Povo doido que me faz rir XD uahsuahs