terça-feira, 21 de junho de 2011

Turn On the Camera ;]

Ola pessoa q estah lendo isso aqui \o
Entaoo...sendo o mais rapido que posso trouxe mais um dos milhares de vieos divertidos/engraçados/doidos/surreais/esquizofrenicos que eu acho pela internet =)
Esse em especial eh dedicado a minha infancia e aos desenhos daquela epoca. Que sim, caros leitores, eram melhores e mais educativos do que os de hj.
Um simples desenho podia mudar a sua vida haha
Bom... o de hj traz Yakko dos "Animaniacs" (alguem mais assistia???) numa musica triloka de dificil pra ser decorada u.u
Mto divertido o video, espero q vcs gostem tmb ^^



Haaaaa...quem conseguir decorar a musica..me avisa tah?? shaushuahsuas
FUI \o

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

Essa musica eh mtoo divertida e IMPOSSIVEL DE CANTAR JUNTO!! eu tenho certeza de uma coisa: sempre só vou ouvi-la pq decora-la esta fora do meu alcance hehe