sábado, 11 de junho de 2011

Siteee \o

Oi gente... entao, ultimamente soh tenho visto sites de historia da arte.. posso trazer um deles??? haha #Brinks
Tipo, criei o rascunho desse post eram umas 22:20..por ai, e de lá até agora, nenhuma ideia de link me veio a mente....eis que surge Sweet com uma proposta irrecusavel e mto gentil. Como escrevi ali em cima, to meio apurado com trabalhos de hist da arte, e ela teve uma ideia de link e se ofereceu para escrever o post de hj pra me ajudar...
Sweet, o espaço eh tdo seu =)


Oi leitores!! Hoje não é sexta mas eu vim postar o link da semana ^^
Então, há algumas semanas um teste de digitação viciante e divertido consumiu a minha atenção uma tarde toda!! Guardei o link e resolvi apresenta-lo para vocês muahaha (vou viciar geral uahsuahs)
http://www.sense-lang.org/typing/test/test.php?lang=PT

É só escolher o teclado, clicar na opção TESTE e então no iniciar teste a partir dai você tem que escrever a frase do retângulo branco o mais rapido que você puder e com o mínimo de erros possiveis! São 40 segundos!! No final vem seu resultado...Meu recorde foi 59 palavras por minuto com 99% de sucesso...mas o Otávio fez a incrivel marca de 60 palavras por minuto com 100% NINJA! hehe...
Bom...é isso ai!! Façam seus testes e comentem seus recordes hehe QUE VENÇA O MAIS RÁPIDO uahsuahs XD
Obrigada pelo espaço Sweet ^^
Até sexta pessoas ;-)

Nenhum comentário: