domingo, 5 de junho de 2011

Post RANDOM MAGIC! Não sei o que postar hoje!

Faaaaaalaaaaa galeeeera! Estou aqui! Feliz! Domingo! Escrevendo o post às 4h22mins da madrugada! Não, eu não estou bêbado. E pra começar, uma pergunta:



'"How you dooooiiiiiin'???"

Yeees! Então vamos lá! Não sei por onde começar... Hmm... AH! Já sei! Daqui a exatos 7 dias é comemorado o Dia dos Namorados. Que lindo. Que romântico. Mas sabia que em vários relacionamentos o video game de um homem pode ser o maior inimigo? É sério! Dúvida. Olha o que eu achei no Ñ.intendo:



Fazer o quê. Alguns homens quando ligam para as namoradas dizendo que vão dormir cedo, na verdade vão cair na balada em menos de 15 minutos. Eu quando digo que vou dormir cedo, é porque eu quero passar a noite com meu outro amor. Sabe? Então... É tudo por amor. =D

Ok... Sobre o que falar agora...

AH... Mais uma coisa sobre Dia dos Namorados e video games.

Nos dias atuais as mulheres não sabem como identificar os sinais de um homem se ele REALMENTE está interessado em algo sério ou não. É MUITO simples hoje em dia. Saca a dica que eu ví lá no Acidez Feminina:

Só pra constatar: Eu SEMPRE pauso o video game pra responder o seu SMS ou para atender sua ligação, tá? Mesmo que eu esteja enfrentando o chefão. #SouUmBomPartido

(OBS: Não ligue, estou delirando pois falta uma semana para o dia dos namorados e ao que tudo indica eu vou passá-lo sozinho pela 19ª vez seguida)

Ok... O que mais eu posso postar aqui hoje?

SIM! O post está bem random hoje!

Hmm...

AH!

A EA liberou o primeiro trailer oficial do FIFA 12! É brutamente mítico! Incrível!



LIBERA LOGO, EA! EU QUERO JOGAR! PARA DE ME FICAR FAZENDO PASSAR VONTADE, #%#%@*@$!!!

Hmm... O que mais postar?

Deve ter mais alguma coisa!

Deixe-me ver aqui...

Pronto... Demorei 30mins mas achei o bendito link.

Esses dias eu estava passeando na internet e vi um link que me chamou a atenção. Um pessoal fez "cartoons" de filmes e jogos famosos. Cara, ficou incrível! Dá uma olhada clicando AQUI!

(OBS: Eu sempre quis fazer esse negócio de "clicando AQUI!")

Será que você consegue identificar todos os que foram reproduzidos em cartoon? Se conseguir me avisa porque eu não consegui.




O que maaaaais...

Só? Será?

É... Só...

Bem galera, estou meio alterado hoje. Sei lá o porque disso. Bem... Por hoje é só pessoal!

Até semana que vem, no Dia dos Namorados. Dia que, provavelmente, enquanto você estiver aturando sua namorada reclamando na fila do Motel eu vou estar em Arapongas estreiando minha nova cama de casal e a minha novíssima SAMSUNG SMART TV!

Chuuuuuuuuuuupa!

Vou ver TV LIKE A BOSS!

Então é isso aí!

Eu vou dormir cantando. Se não gostou do post, não reclame. Apenas... Sei lá...

♫ ♪ Yeah yeah yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah no no
Yeah yeah yeah, yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah yeah yeah
♫ ♪

@Kirilko

Um comentário:

Anônimo disse...

ótimo post Kirilko!! Bem divertido...#euri =P