domingo, 12 de junho de 2011

Os casais dos games

E aí galera! Todo mundo feliz? Todo mundo apaixonado? Todo mundo correspondido no amor? Não? Bem, nem eu. Mas hoje é o Dia dos Namorados. Parabéns a todos os meus amigos e amigas que tem namoradas e namorados, respectivamente. Mariana e Henrique, minha irmãzinha Bárbara, a Jacque, a Elô e o Adriano, Gabi, Daviane - parabéns pra vocês e que vocês sejam felizes com seus companheiros e também não esqueçam do amigo aqui na hora de convidar pro casamento!! Dia onde os casais trocam presentes, mostram todo o seu amor e pegam fila no motel. E onde isso se relaciona com os video games? Simples! Também existem os casais nos nossos queridos jogos! Casais que passam por poucas e boas um pelo outro sozinhos ou juntos. Então. Vou falar de alguns casais hoje aqui em um clima bem romântico. Teremos até uma trilha sonora. Que tal? Um jazz, bem calminho cantado pelo GRANDE Michael Bublé. Para que os casais que leiam essa postagem (se é que existem alguns) curtam a leitura... Juntinhos... Aaah! Que lindo (inveja)!

Pra ouvir a trilha é só clicar nos vídeos abaixo e ir ouvindo enquanto lê.



"The way you look tonight", claro. Clássicos para todos os casais.



"You don't know me" do grande mestre Ray Charles! Essa música é mais para o meu dia dos namorados, mas ainda é linda.



"Hold on" é para os corações apaixonados...



E pra fechar uma mais animada. A "Save The Last Dance For Me"!

E agora! AO POST!



O jogo mais famoso de todos tempos e um dos casais mais famosos dos video games. O encanador Mario e a Princesa Peach. Encanador e Princesa? Isso me lembra uma história de princesa e plebeu, mas deixa quieto. Mario! O grande apaixonado que enfrentou milhares de tartarugas, fantasmas, tartarugas, alguns bichos estranhos, tartarugas e mais tartarugas para pode salvar a princesa e depois de derrotar a tartaruga grande e ir ganhar o selinho de sua princesa amada, aparece um cogumelo maldito falando que a princesa tá em outro castelo. E o cara ia até o outro castelo. TUDO PELA PRINCESA! Mario, SEU APAIXONADO! Casal lindo! Merecem todas as felicidades!



E o casal que deu aos fãs de Final Fantasy uma visão mais romântica de tudo? Tidus e Yuna apareceram no jogo Final Fantasy X e X-2 e o romance deles encantou a todos. Até aqueles que não eram fãs do jogo. E foi uma porrada para os dois ficarem juntos. Digo "porrada" no sentido que passaram quase de 100 horas de jogo (P***A!) e ainda tava lá brigando pra juntar o casal feliz. Passaram por poucas e boas e hoje estão felizes para sempre. Eles merecem, não? Não? Como não? CLARO QUE MERECEM!


Sabe aquela música "Entre tapas e beijos"? Então... Esse casal é formado por outra versão da música que deve ser "Entre zumbis e tiros". Leon e Ada apareceram primeiramente no Resident Evil 2 onde parecia que a beldade no vestido vermelho havia morrido para a tristeza do herói, mas na verdade (não sei o que aconteceu) e ela reapareceu para Leon em Resident Evil 4! É mole? Mas não ficaram juntos ainda, infelizmente. Mas acalmen-se, amantes! Já dizia Michael Bublé: "metade é tempo e a outra metade é sorte". Assim que os zumbis morrerem de vez, vocês podem viver felizes para sempre.



Na série "Street Fighter", Ken sempre teve meio que uma fama de pegador, de rico e de outras coisas. Porém, como todo homem, seus olhos brilharam e seu comportamento mudou quando ele viu A mulher de sua vida. Eliza não apareceu como personagem jogável em nenhum jogo da série "Street Fighter" (até onde eu sei), mas sempre estava lá nas "cutscenes" cuidando, se preocupando e gritando o nome do Ken. Agora no último jogo da série, Eliza deu a luz ao seu primeiro filho. Esse é um casal lindo, e, claro, é do meu personagem predileto da série "Street Fighter".


O casal que ficou junto na histórias dos games da maneira mais ESTRANHA e RÁPIDA que eu já vi em MINHA VIDA INTEIRA. Foi simples. Cao Pi e Zhen Ji estavam em uma guerra, mas em lados opostos. Em uma certa batalha, Cao Pi invadiu o castelo onde estavam Zhen Ji e seu marido. Cao Pi matou o marido de Zhen Ji e a pegou prisioneira. Ela disse que iria se matar, pois sem seu marido sua vida não teria mais sentido. Cao Pi disse: "Vá em frente, mas isso seria um desperdício já que eu iria torná-la minha esposa ao fim desta batalha". Zhen Ji responde: "Sua esposa? ... Eu aceito!". PRONTO! Eles viveram felizes até alguém morrer (acho que foi Cao Pi). Mas aí galera! Fica a dica: se estiver encalhado e quiser conquistar aquela mulher, invada o castelo dela, mate seu marido a capture-a e pronto. Ela é sua mulher! É mole?


Bem galera! É isso aí! Espero que tenham gostado da trilha sonora e dos casais que eu apresentei aqui. Claro, ainda existem MILHARES de outros casais por aí nos games, mas só lembro e tenho conhecimento mais profundo sobre esses. Espero que sirvam de alguma inspiração para você achar o amor ou até mesmo melhorar seu relacionamento (P.S.: Se quiser apimentar o relacioanmento jogue "WE DARE" pro Wii). E que o amor continue no ar por todos os outros dias desse ano! Já que hoje foi o Dia dos Namorados, mas dia para amar não existe. Esse é todo dia! Se cuidem e bons jogos!

@Kirilko

2 comentários:

Jacqueline disse...

Ownnnnn *-*

Dário O Peregrino disse...

E ai! Gostei faço galerias tbm essa serviu para me ajudar a fazer a próxima. Tanks sir!