sábado, 25 de junho de 2011

Link

*LUMUS*

Olá seress \o
Quase esqueço de postar hj. Mas...passando em frente a tv, vi que estava passando Zorra Total, e lembrei que hj eh sabado haha Eu = muito situado no tempo-espaço ;]
Enfim...vamos ao postt
Como vcs devem se lembrar, na semana passada, a Bruna trouxe aquele TRAILER FUCKING AMAZING EPCNESS "THE LAST ONE" de Harry Potter 7.2...pois bem... eu to muito, muito, muito, muito, muito empolgado com o filme...q soh sera lançado daqui 21 dias. Ai nessa busca incansavel por noticias e afins acho o site oficial do filme shaushuahsuhas eu nao gosto de sites oficiais...eles trazem poucas novidades. Prefiro oq fas fazem ^^. Mas esse tah mto bomm...tem coisas divertidas pra fazer. Como fazer seu cartaz de "Undesirable No. 1" e mtas outras coisas ^^

Aqui o site oficial: http://harrypotter.warnerbros.com/harrypotterandthedeathlyhallows/mainsite/index.html


Pra fazer o cartaz: http://harrypotter.warnerbros.com/undesirable/deploy/index.html

Olha o meu como ficou:
Link

Haaa...aproveitando o assunto de HP =) Essa semana J.K. Rowling, finalmente, explicou pro mundo oq vem a ser o site "PotterMore".
Caso voce nunca tenha ouvido falar de PotterMore, agora jah pode ficar interado de tudo. Vai ser meio q uma rede social potteriana, na qual poderemos reler as historias (as mesmas historias dos livros) mas com informaçoes adicionais a mais e de um jeito muito mais interativo. Ateh JK vai psotar coisas lah que estao guardadas por anos =) Vai ser de mais.
Agora q vc sabe oq eh (ou nao, pq eu sou péssimo em explicaçoes...) entra lah e se cadastra pra começar a coisa ^^ Dia 31 de julho alguns sortudos vao começar a usar a rede antes ^^ e depois, em Outubro, a coisa sera liberada pra todos.
Tah ai: http://www.pottermore.com/

Ufaaaa.....Overdose da serie HP hj hehe
Espero que vcs tenham gostadoo
ateh a proxima \o

*NOX*

2 comentários:

Bruna ^^ disse...

\o/ post HP total!!! (adorei o começo LUMUS hehe funny) Fazer o poster eh divertido...eu fiz o meu haha bem legal mesmo! E o Pottermore eu ja to inscrita com meus emails la \o/ vai ser divertido creio eu ^^
Otimas Dicas Sweet ;-)

Anônimo disse...

Adorei o post Tatá, muito bom. Finalmente achei onde fazer aquele cartaz, eu tinha visto no Oclumencia, e amei. Agora tenho dois e vou fazer mais.