terça-feira, 17 de maio de 2011

Turn On The Cameraa ;]

ESQUEEEEEEEEEEEEEEEEENTAAAA.. #ReginaCaseFellings
Oi povo \o
lance rapido aqui pq tenho coisas a fazer nessa madrugada ainda..xD Faculdade eh uma bosnia mesmo, viu shauhsuahsa
Emfi... trago 3 videos hj. Simmm...essa semana a coisa foi boa =)
Vamos direto pro primeiro
Um cara q tava TRILOKO, foi levado a um hostipal/posto de saude e teve q levar uma injeçao, soh q QUEM DISSE Q ELE QUERIA Q FURASSEM O BRAÇO DELE? o.O
Vee aii:



Isso me faz lembrar de um outro video mais antigo sahaushauhsaus
Esse: http://www.youtube.com/watch?v=aQ8WkR_MCmo

Vamos ao segundo video de hj, que eh MUITO PHODASTICAMENTE PHODASTICO n.n
Foi indicado por um amigo, e vale mto a pena assistir.
O cara fez isso em um trabalho pra faculdade e talz.
Impressionante:



E o ultimo, porem nao menos importante (NAO MESMOO HAHA), eh de uma adoravel neta, mostrando todo o seu "amor" pela vó, q cantava uma musica em homenagem a neta..
Adoravel:



hsuahsahusahshau eu nao consigo nao rir com essa coisa haha
Eh mto hilario...
"AIII PUTA QUE PARIU"... shuahsahushas
"Como tu é, Julia" shauhsuahsa
Enfim...depois dessa sequencia de videos, vou-me indo-me (matando algum professor de portugues por ai)
Ateh ++ \o

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

uahsuahsuahs todos os videos sao fantasticos!!!O tamanho do marmanjo cagao de medo haha euri
O segundo video eh incrivel!!! Muito muito bomm!! O tiozinho eh ninja ao extremo!!
E o ultimo..haha...bommm PUTA QUE PARIU JULIA alem de pegar essa boneca feia que doi ainda machuca a vovo menina?! uahsuahs raxo o bico!!
Escolhas d++ Sweet ^^