domingo, 1 de maio de 2011

Rapidinhas dos games

Salve galera! Não estou com muito tempo para escrever o post então vou colocar aqui algumas notícias que movimentaram o mundo dos games essas últimas semanas.

PSN para ninguém...




A PlayStation Network, rede de internet do videogame PlayStation 3, caiu já faz algum tempo. Todos achavam que eram problemas técnicos, mas na verdade se tratou de um ataque de hackers a rede. A situação é preocupante. CUIDADO: Se você tem um login em qualquer outro lugar que é o mesmo da PSN a Sony recomenda que você MUDE esse login o mais rápido possível, pois os hackers pode acabar invadindo-o. E também fique esperto, pois os hackers tiveram acesso a informação pessoal aos usuários da PSN e, muito provavelmente, a números do cartão de crédito. É mole? Que mancada, em Sony!

... e Live para todos!


Enquanto a PSN sofre com o ataque dos hackers, a Microsoft (por um motivo desconhecido até então) liberou a Xbox Live, rede de internet do videogame Xbox 360, para TODOS
os donos de um Xbox 360, desbloqueado ou não. É que os consoles desbloqueados era travados automaticamente ao serem ligados na Live. Agora isso não acontece. Não é nada confirmado, mas se diz que isso tem a ver com a nova atualização da Microsof que vai acabar banindo de vez os jogos piratas do Xbox 360.

#PrecoJusto nessa p***a!!



O famoso vlogueiro da internet Felipe Neto resolveu movimentar uma baita campanha para a redução da carga tributária dos produtos importados no Brasil. A campanha se chama "Preço Justo" e tem o apoio do jornal Brasil 247. O projeto lembra muito o do excelentíssimo senhor Moacyr Alves Jr. que criou o "Jogo Justo", mas infelizmente não ouço falar desse projeto há tempos. O que Felipe Neto quer é conseguir um milhão de assinaturas para dar um primeiro passo nesse projeto. O vídeo está acima e o site é:

http://www.precojustoja.com.br/

É só acessar, colocar seu nome, CPF e e-mail. Quando atingir 1 milhão de assinaturas, o vlogueiro garante que entregará todas as assinaturas na mão da Dilma. E então? Vamos assinar?

EA rapidinha



Acabaram de lançar "Shift 2 Unleashed" e a EA anunciou o novo título da série Need For Speed. Ele se chamará "Need For Speed The Run" e pelo visto voltará as corridas criminosas nas ruas de alguma cidade. A EA liberou um texto sobre o jogo:
“Chama-se A Corrida. Uma corrida ilícita, valendo tudo, pelo país. A única maneira de recuperar sua vida é ser o primeiro de São Francisco a Nova York. Sem limite de velocidade. Sem regras. Sem aliados. Tudo que se você tem são suas habilidades ao volante e determinação, enquanto batalha contra os motoristas mais famosos do país nas pistas mais perigosas. Em Need for Speed The Run, você seguirá por densos centros urbanos, voará por montanhas geladas e passará por cânions apertados a velocidades alucinantes, enquanto escapa de uma força policial preparada – e desejando – utilizar força letal para te impedir.”
E daí? A EA vem com tudo, em!

"After twelve fucking years."



Foi liberado o primeiro grande trailer de "Duke Nukem Forever". Um ironia machista e várias outras coisas que fazem do jogo o sucesso que ele é podem ser visto no trailer. Arrebentaram. Tem tudo para ser o jogo do ano.

Na cara do gol!


A EA Sports anunciou essa semana que está trabalhando no jogo FIFA 12. Antes de qualquer esboço de "Pro Evolution Soccer 2012", a EA mostrou algumas imagens e disse que irá fazer algumas revoluções no jogo. Por tudo o que parece, Kaká continuará sendo o garoto propaganda do jogo. Aqui vão algumas coisas que a EA disse que irá fazer de mudança no jogo:

- Nova câmera que estará mais próxima do gramado

- Nova interface dos menus que parecem mais simples e mais ergonômicas

- Evolução e ações calculadas em tempo real

- Integração da Zona de Impacto, que deve limitar o bizarro número de contatos presente no FIFA 11.

- Nova Visão de Jogo da IA mais desenvolvida que deve influenciar no passe dos jogadores.

- Reequilibrio entre ataque e defesa, assim como os jogadores terão técnicas mais poderosas.

- Nova apresentação do jogo que parece bem inspirada nas partidas inglesas.

- Possibilidade de lesões com ou sem contato com o adversário se o jogador for muito usado especialmente no final do jogo.

- Os jogadores irão sentir a lesão onde ela ocorrer. A IA irá lembrar aonde for durante o restante da partida.

- 3 novas arenas.

Sobre a Zona de Impacto: Não estamos falando sobre o programa do SporTV, mas sim sobre as novas zonas de contato integradas aos jogadores como canelas, joelhos, etc.


Bem galera! Tem mais notícias por aí, mas eu achei essas as mais interessantes para passar para vocês. Vamos ficar bem informados! Boa semana e bons jogos!

Nenhum comentário: