sábado, 28 de maio de 2011

Link \o

Oi gente \o
Entao, faz tempo que eu nao apareço aqui no sabado neh?
Pois bem, hj trouxe duas dicas de sites pra vcs verem.
Vamos aos trabalhos??
Primeiro dos dois: uma seleçao de imagens de Arcades nos anos 80 *____*
Como eu queria ser uma criança nessa epoca... e tmb tinha que nascer nos EUA, pq nunca ouvi falar que havia desses por aqui "/ Enfim, pra quem nao sabe, Arcades, eram lugares com varias maquinas de jogos. Meio que um cassino, mas vc nao apostava dinheiro neles hehe Soh gastava com as fichas haha. Pra quem nao sabia e ficou curioso, ou, pra quem jah sabia e quer ver o site, ai estah o link. EnjOY: http://www.buzzfeed.com/mjs538/40-pictures-of-arcades-in-the-80s
Adoro ver imagens desse tipo. Soh de ver o estilao das coisas...me divirto ^^

E lah vamos nos pra segunda de duas: Pra vc, que igual a mim, queria ter um Ipad, mas por falta de ace$$o, nao tem um. Apresento pra vcs..... O SIMULADOR DO IPAD... e soh pra vcs sentirem o drama, eh do Ipad2 tah? recem lançado ^^
Pra que pagar milhares num Ipad, quando vc consegue um de graça haha
Ai vaii...divirtam-se: http://alexw.me/ipad2/

Bom pessoal, por hj eh soh
Espero que vcs tenham gostado
Tchauu \o FUI

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

*_* essas 'casas de fliperama' sempre me encantaram!! Devia ser d++ ficar o dia jogando em uma *_* pena que elas quase nao existem mais e as poucas que tem sao mtoo longe...bomm em Curitiba tem o Hot Zone que chega perto hehe me divirto la \o