sexta-feira, 6 de maio de 2011

ESTUPEFAÇA!

Oizinho leitores!! Essa semana tivemos uma sessao de cinema em casa aqui na minha residencia...peguei o HP 7.1 para assistirmos...eu, minha irmã e o Otávio ^^...foi muito divertido MESMO inclusive pq alem de vermos esse filme maravilhoso, brincamos um pouquinho com a camera uashauhsaus e alem das varias fotos (fantasticas diga-se de passagem) tivemos um 'teatrinho' meu e da minha irma gravado pelo Otávio hehe...na cara e na coragem trouxe essa obra de arte caseira uahsaush divirtam-se com os 7 segundos mais engraçados que eu ja participei =P



auhsuahsaush fala ai...somos phodas!! XD Cada coisa...hehe...semana que vem to de volta =P T+ pessoas

Bruna lol

Um comentário:

Anônimo disse...

Soh uma coisa pra dizer sore esses 7 segundos... LOL
Mto engraçado
Tarde inesqueccivel, Sweet