domingo, 3 de abril de 2011

Zé Graça, o Guru do Himalaia!

Salve galera! Estou aproveitando que meu Xbox 360 está esfriando um pouco (acabei de instalar "Dragon Age II" e "Crysis 2" no HD do console) e resolvi vir fazer o post. Também estou aproveitando que tá passando um baita de um filme excelente na Globo (não é "Lagoa Azul"), o "Os Reis da Rua" com o Keanu Reeves (é assim que escreve?) e mais um monte de ator bom que não lembro o nome (o que faz o Dr. House tá no filme também). O.k. Agora ao post de hoje. Primeiro de tudo eu quero que você abra a janela do comodo de onde está localizado seu computador e grite a todos os pulmões:

O GURU VOLTOOOOOU!!!

O.k.

Você não deve estar entendendo. Então vou pedir a ajuda do grande Rafinha Bastos para de explicar o que eu estou falando aqui:



Para você que é leigo no assunto, o Zé Graça é um guru que faz vlog sobre muitas coisas (mais jogos, diga-se de passagem) e caso você não saiba o que é um "vlog" é só lembrar do Felipe Neto e do PC Siqueira. Ele tinha uma conta no YouTube (zgraca1) que tinha milhares de vídeos, com milhares de "thumbs up" (joinhas) e com mais de UM MILHÃO DE VIEWS!!! SIM!

MÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍTIIIIIIIIIIIIIICOOOOOOOO!!!


Porém... Em um dia triste o palhaço do satanás, o fetinho do mal e mais um outro bicho escroto (vulgo Shopro, Popmoonwalks e Coma Com Os Olhos [CCOO]) denunciaram a conta do Zé Graça e divulgaram em seus blogs para denunciarem a conta do guru. E ELA FOI DELETADA!!!

E agora?

Não teremos mais bilugação astral?

Quem irá criticar a sociedade com vídeos mííííííííííííítiiiiiiiiiicoooooooos?

Mas o guru é foda! Ele pegou o palhacinho do satanás e...

CHUMBA! CHUMBA! CHUMBA! CHUMBA!



O guru fez uma conta improvisada (SuperJoeGrace), mas conseguiu colocar TODOS os vídeos de volta na nova conta dele (zegraca3). O problema é que ele não recuperou todos as visualisações que ele tinha. Eu estou devolvendo todas as que eu visualisações que eu fiz na antiga conta dele nessa nova conta. Se você não conhece o trabalho mííííítiiiiiicoooo do guru, vou deixar alguns vídeos aqui. Quem sabe você não ajuda ele também nas visualisações?



"Estou vendo o símbolo nazista ali subliminarmeeeeeeenteeeee!!!"




"Essa é a tecnologia que é usada na pokebola!"



"Isso seu troxa! Fica mandando SMS pra namorada já leva um headshot!"



"RED BULL NA CAVIDADE ANAAAAAAAAAAL!!!!"



"Veja essa TRIRROSCA que ele manda!"


E nesse mesmo piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiqueeeeeeeeeeeeeeeeeee deixe seu comentário aqui no post. Veja os vídeos do mestre Zé Graça e siga ele no Twitter!

twitter.com/zgraca

Ah! SEGUE EU TAMBÉM, PÔ!
Não sou tão mííííííííííííítiiiiiiiiicooooooooo quanto o mestre, mas tá valendo!

twitter.com/Kirilko

BILUGAÇÃO ASTRAL!

Se cuidem, boa semana e BONS JOGOS!

Nenhum comentário: