sexta-feira, 29 de abril de 2011

Você já levou água para elefantes beberem??

Ola Leitores!! Vocês devem ter estranhado a pergunta do titulo não?! Pois bem...Eu lhes fiz a pergunta em questão porque hoje aqui no Brasil o filme Água Para Elefantes esta estreando nos cinemas do pais todo!!! Bom...Eu me interessei, inicialmente, pela filme porque Robert Pattinson é o protagonista =P, porem depois de ler o enredo e umas noticias a respeito da historia ela me conquistou e eu pedi o livro. Comecei a lê-lo já e É FASCINANTE!! To amando o livro... a historia nos faz viajar pra década de 30 e a mostra como eram os circos naquela época, como se deslocavam, suas estruturas, o por trás dos ‘bastidores’ dos espetáculos...resumindo é maravilhoso e envolvente de ler! Como o filme tem só estrelas e já ta fazendo um tremendo sucesso onde ja foi lançado, tenho certeza que vale muito o ingresso!! Trouxe para vocês a ficha técnica e o trailer e de lambuja para as meninas (não babem muito ok pq ele eh MEU uahsuahsauhs) trouxe uma foto linda do Robert como Jacob! Hehe

Elenco: Robert Pattinson, James Frain, Reese Witherspoon, Christoph Waltz

Direção: Francis Lawrence

Gênero: Drama

Distribuidora: Fox Films

Sinopse: Jacob é um rapaz de 23 anos que desiste da faculdade de Medicina Veterinária após a morte de seus pais. Ele se junta ao circo dos Irmãos Benzini, e encontra seu lugar no circo cuidando dos animais. No circo, ele conhece e se apaixona por Marlena, a estrela do show, mas ela é casada com o paranóico e esquizofrênico treinador dos animais, August.


E então?? Ficaram curiosos não?! O filme vai ser phodastico creio eu, mas aposto que não tanto quanto o livro =D Espero que tenham gostado do post e os que ficaram com pelo menos uma pontinha de vontade ver o filme uma dica: VÃO E ASSISTAM pq eh isso que eu pretendo fazer o mais breve possível *_*...Até sexta que vem!

Bruna lol

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, eu já li Água para elefantes, realmente é envolvente a leitura, mas não tanto assim. Já li livros melhores. É terrível o fome por sexo que a escritora demonstra através do personagem. Imagine você ler e imaginar um anão se masturbando com uma revista pornô da Olivia Palito, depois o Jacob sendo molestado por duas bailarinas, o Jacob velho falando do pênis mole e murcho dele. É horrivel. A unica coisa boa é o fato de mostrar como eram os circos, essa parte sim é linda, mas o resto, super safa.