terça-feira, 5 de abril de 2011

Turn On The Cameraa ;]

Oi Gentee \o
Hj vou fazer um post dedicado todinho a uma comediante em especial ^^
Trata-se de Dani Calabresa \o/. Semana passada trouxe as propagandas da Bombril, cujo ela participava, e hj resolvi um post inteirinho soh pra homenagear essa grande estrela do humor =)
Nao vou me prolongar mto aqui pq minha internet estah uma verdadeira merlins XD Entao ai vao 3 videos q separei pra por aqui.
O primeiro eh um quadro do Comédia MTV q ela e Fabio Rabin atuam como um casal de velhinhos mto divertidos.



O segundo eh um quadro bem recente (ela fez no ultimo programa q foi ao ar) que ela imita a Hebe Camargo hehe Ficou MTO parecidoo..haaa...tem o nome da esquete q jah eh mto criativo: HebeCam...shaushuahsuahs



E o ultimo é um quadro que ela fez atuando suas imitaçoes mais legais ^^ A esquete se chama Vaia Justa hehe



Bom, acho que deu pra notar que eu adoro ela. Acho ela incrivel. Com certeza a melhor humorista =)
E pra vcs que querem ver ela atuando, tem Furo MTV todo dia as 9:30 da noite (eu nao assisto... soh a reprise ^^) e tmb no Comédia MTV (q eu nao sei o horario, e fiquei com preguiça de pesquisar..tchau tchau) Vale a pena dar uma "bizolinha" ;]
Adios muchachos...espero que tenham gostadoo do post de hj...eu me diverti a beça fazendo
FUII
Ateh amanhaa \o

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

\o/ esse videos sao fantasticos!!! A Dani eh d++ mtoo engraçada....Esse primeiro eu raxo o bico, o jeito dela eh mto divertido nesse video!!
O da hebecam tbm eh mto show...bem bolado d++..."meu roberto...selinho,selinho" eu caio de rir lol
E o terceiro sem comentarios...ela imita mtoo bem as 4...ficou incrivel...=)
Otimas escolhas de video Sweet ^^