sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pascoa doce pascoa....

Oi Leitores!! Antes de tudo ja quer desejar uma ótima pascoa a todos !! Que ela seja uma data muito feliz para vocês e que o coelhinho venha com muitos ovos de chocolatee.........JA QUE TOQUEI NO ASSUNTO hehe (nem foi proposital ta....=P) uma ideia me veio aqui....eu fui torturada quase todos os dias desse mes pela propaganda de pascoa da cacau show...como sou uma pessoa muito amigavel resolvi trazer ela aqui para voces verem tbm e babarem comigo muahaha...Divirtam-se e nao se esqueçam de um baldinho ou uma toalhinha no teclado =P



Obs 1: Esqueci do balde e meu teclado quase foi danificado aqui aushausha #brincadeirinha
Obs 2: Sweet espero que esse videozinho te ajude a ficar com agua na boca e sua vontade de comer chocolate volte hehe
Obs 3: Por hoje é SÓ hehe...Bom restante de feriadão ...Até sexta que vem!!

Bruna lol

Um comentário:

Otávio Coati disse...

Essa propaganda eu nao tinha visto *__*
Deliciosamente divertida e soh pra fazer lombriga haha
Adorei o video Sweet
Thanks \o