quarta-feira, 13 de abril de 2011

Musicaa \o

Gente, gente, gente...a situaçao aqui estah criticamente critica -__-
Nao sei por quanto tempo vou estar com internet (1 dia,2,3; uma semana, um mes) sinceramente nao sei XD E o pior: depois q ficar sem, quando vou voltar a ter? Essa eh outra duvida q me preocupa "/
Bom, ainda com a minha internet capengando (MESMO) trouxe o clipe de hj.
Creio eu q nao tinha colocado ele aqui antes. Eu jah conhecia essa musica há um tempinho, mas anteontem escutei ela na radio e me viciei bunitnho nela (ouvindo ela no momento, a proposito) hehe
O clipe eh bem legal e a letra da musica tmb eh otima, sem contar o ritmo e tdo mais.
Com vcs: Price Tag da Jessie J.
EnjOY (e orem por mim e pela minha internet sahushausha):

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

Essa musica eh bem legal ^^ Aparece no tvz toda semana =) Foi la que eu ouvi a primeira vez hehe