sábado, 30 de abril de 2011

Link

RÁÁÁ
Apareci aqui nesse sabado \o
A vdd eh que meus links estao escassos. Eu estou, cada vez, com menos tempo pra ficar procurando sites novos e curiosos. Acesso sempre os mesmos "/
Mass...essa semana achei um bem legal, no estilo que eu trazia quase sempre hehe
Trouxe um site sobre curiosidades curiosas (HAAAA VÁ)... mtas imagens estranhas e coisas do genero.
O link, em especifico, que trouxe eh de uma lista de 10 bizarrices que apareceram por ai, no mundo. Tem cada coisa o.O Algumas parecem photoshop, mas outras eh mto dificil de saber se eh vdd ou nao.
Tah aii: http://funkydowntown.com/global-top-10-mysterious-events/

Espero que tenham gostado..se vcs fuçarem mais no site, vao achar coisas mais surpreendentes.
Tchau genteee... ateh mais \o
FUI

Nenhum comentário: