sexta-feira, 8 de abril de 2011

It’s Rio Baby!!

Saudações leitores hehe...Semana passada prometi que traria uma estréia importante e como promessa é divida trouxe isso para voces!!

Hoje esta sendo lançado nos cinemas um filme de animação gráfica no qual a historia se passa no BRASIL, mais especificamente no Rio de Janeiro!! Nome do dito cujo: RIO

Segue abaixo a sinopse, o trailer e umas fotos (bônus pq não eh todo dia que temos um filme americano que se passa aqui e que não esta falando mal =D)

Sinopse: Blu é uma ararinha domesticada que nunca aprendeu a voar, e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga, Linda. Blu e Linda acreditam que ele seja o último de sua espécie, mas quando descobrem a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, partem para o Brasil encontrar Jade, a última ararinha fêmea.


Então…eu to mto ansiosa pra ver esse filme pq alem de querer ver como retrataram o nosso territorio nele tbm acho que ele eh mto divertido ^^

Espero que tenham gostado do que viram =) Até semana que vem

Bruna lol


Nenhum comentário: