terça-feira, 29 de março de 2011

Turn On the Camera ;]

Nossa, q saudades q eu tava de escrever esse titulo shaushuahsa
Desde q mudei de dia com a Ray, nunca venho postar de terça. Pessoa desapegado do proprio blog hehe #Triste
Enfim...vim hj neh? Entao vamos ao video da semana.
Que, alias, sao videos hj. E quem vai gostar mesmo desses sao as mulheres.
Há umas duas semanas, se nao me engano, a Bombril (propangadex Mode ON) lançou algumas propagandas somente com mulheres, detonando, nós, homens XD Mas a coisa eh tao bem feita, e por comediantes tao talentosas, q tem mto homem rachando o bico com as propagandas (eu me incluo nesse grupo, adoro as propagandas).
Trouxe algumas delas aqui pra vcs se divertirem. sao bem curtinhas, entao vale a pena ver todas







No site tem mais propagandas com Marisa Orth, Dani Calabresa (a melhor \o/) e a Monica Iozzi, vale a pena conferir ^^
Bom pessoal, por hj eh soh.
Espero q tenham curtido os videos da Bombril, eles sempre fazem propagandas mto criativas =)
Ateh amanha.. \o
FuI

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

\o eu adoro essas propagandas novas doBombril...do mta risada com elas =P...a do Homem das Cavernas e do Vizinho sao as mais divertidas pra mim hehe
Força feminia ativa \o/